Baile Beneficente UNICEF - Snowflake Ball

Boa tarde Loucas !!

No dia 27 de novembro, um baile beneficente promovido pela Unicef reuniu famosas em looks de gala no tapete vermelho em NY e eu não podia deixar de mostrar as maquiagens delas nesse evento !!


O que é a essa maquiagem da Katy Perry ?? Mega DIVA!! Smokey Eyes em um tom de Mause idêntico aos lábios e mega cílios postiços AMEI. 


Selena Gomez apostou nos cílios também, não dá para ver muito, mas acho que rola um esfumado marronzinho e um douradinho rente a raiz dos cílios . Na boca, parece que ela está só com um balm, muito natural. 


Uma Thurman é linda, precisa de pouco...rs. A idade está chegando, mas acho ela muito bonita ainda !! Me parece uma sombra champanhe no canto interno, um esfumadinho de leve no externo, marronzinho na raiz do cílios inferiores. Na boca o que todas estavam usando Nude rosadinho. 


Alisson Williams dá para ver um prata no canto interno e um grafite no externo, combinação ótima para seu vestido que também era prata. Muito lápis preto na linha d'água (particularmente amo), e MEGA cílios postiços, bem drama mesmo. Nos lábios novamente me parece que saiu só com um balm..rs. 


Kate Mara com uma pele super natural e sombra grafite...cílios lindos e naturais (ao meu ver..rs.) na boca, um gloss?? Adorei o ar natural dela combinou com a roupa que chamava bastante atenção por ser um vestido vermelho. 


Selite Ebanks foi a que mais ousou, tanto no vestido, um vermelho tomara que caia meio sereia lindo, mas chamativo, quanto na maquiagem.  Ela apostou na dupla Delineado + Batom Vermelho. Amei o batom, mas achei que a pele dela está muito branca!!! 

Beijinhos. 
Mari. 





You Might Also Like

4 comentários

  1. Selite Ebanks exagerou no contorno de rosto. Não ficou natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian,
      Também achei que a Selite não estava natural.
      Beijos.

      Excluir
  2. Todas estavam lindas, mas a Kate Mara estava muito bonita, eu amei a make dela. Faz o tutorial aí pra gente Mari rsrsrs Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!
      Ela estava lindinha mesmo não é ??
      Hahah posso fazer sim !! Gostei da ideia!
      Beijinhos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...