Como eu fiz: Night Sky

Olá meninas !!

Eu pretendia postar mais cedo, mas só na correria hoje e não deu tempo.
Há dias que estou procurando uma inspiração bacana, vi algumas makes com esse tema e quis fazer uma versão minha.
Procurei algumas fotos no Google e botei a mão na massa.
Já adiantando, essa make é mais artística, você não vai ser madrinha com uma make dessa...rs. Mas dá para usar em alguma festa a fantasia ou um evento menos formal.


Essa imagem que me inspirou !



  1. Novamente usei o Jumbo da L.A. Colors no canto interno dos olhos, para ficar bem iluminado !!! ( Esse Jumbo já virou queridinho)
  2. Usei um azul bem claro no canto interno, todas as sombras são da Paleta de 120 Cores modelo A da Manly. 
  3. Com um outro azul um pouco mais escuro apliquei no meio da pálpebra. Com os pincel de aplicar sombra percebi que ficou um pouco fraco. Então usei o pincel esponjinha para dar uma reforçada. 
  4. Com o Jumbo na cor preta fico apenas o canto externo. 
  5. E com um pincel lápis esfumei e puxei um pouco para o côncavo. 
  6. Ainda com o pincel lápis e uma sombra bem azul com glitter apliquei no canto externo e côncavo. 
  7. Para ficar mais azul e dar aquele look dramático, usei a esponjinha e com paciência apliquei a sombra novamente. Nessa hora é legal usar um papel para não sujar o resto do rosto. Ou deixe para fazer a pele depois. 
  8. Com um pincel bem curto e macio, usei a sombra preta para dar profundidade, apliquei só no cantinho do canto externo e na rente a raiz do cílios inferiores. 
  9. Apliquei o Delineador Cremoso da Elf .
  10. Para dar um ar de céu estrelado usei o Glitter da FaceFront - Cintilação da Cidade, ele é muito lindo, é prata, mas é multi colorido, não sei explicar. 
  11. Para não usar cílios postiços, apliquei a famosa Colossal. 
E pronto, ficou legal ? Eu particularmente amei, não queria tirar...rs. 
É uma make muito fácil, apenas trabalhosa por ser com cores fortes e a paleta da Manly tem sombras bem macias, que caem sobre o rosto, mas o efeito fica maravilhoso! 

Beijos. 
Mari. 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Noooooooooooossa!
    Que arraso!
    Adoro azul e adoro esse canto externo bem marcado!
    To amando suas makes *-*
    Essa azul foi a melhor...sério muito linda!!!
    (parei de escrever o comentário várias vezes pra ir olhar de novo, imagina vc pra tirar essa coisa linda que dó hahaha)



    Visita? ;* -> http://makeupbygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      HUuhauh tô morrendo de rir com seu comentário ...juro!!
      Humildemente tenho que confessar que fiquei orgulhosa dessa make...rs.
      Obrigada !!
      Você é uma fofa !!!
      Beijão.

      Excluir
    2. hahaha de nada flor =p
      tem que se orgulhar mesmo...

      tem certeza que o post pra iniciantes ta no pausa para feminices mesmo?
      fiquei um tempão lá olhando post por post lá pelo calendário no blog inteiro e não achei =\

      bjuss

      Excluir
    3. Oi Gabi,
      Poxa eu já li lá!!! =/
      Se eu encontrar te mando o link ok??
      Beijos.

      Excluir
  2. Muito criativa você! Qualquer evento noturno e menos formal, dá para usar tranquilamente. Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      Né?? Eu saio muito pouco, mas estou quase arrumando algo para fazer só para usar essa make...rs.
      Beijos.

      Excluir
  3. Nossa Mari, ficou maravilhosa!
    Amei... ;)

    Você tem muito talento!

    Beijos, ótimo final de semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda !!
      Obrigada !! Ah não sei se tenho talento não ...mas amo o que eu faço!!

      Um ótimo final de semana para você.

      Excluir
  4. Nossa que linda que ficou, amei (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. QUe liiiiiiiiiiiiinda!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, linda make!

    Beijão e bom final de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella,
      Obrigada.
      Um ótimo final de semana para você também!
      Beijos.

      Excluir
  7. Ficou linda, vou arrumar um lugar pra ir só pra usar.. XD

    ResponderExcluir
  8. Uau, que lindo!!!!! A cor dos seus olhos ficaram brilhantes. Parabéns.Bs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...