MAC

Tudo Rosa

FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Olá meninas !!! A todas que são Mães, meus parabéns. As que ainda não são, beije e abrace muito sua mãe hoje!!! Apesar que sou da opinião que todos os dias são das Mães e dos Pais.

Hoje, trouxe uma make que foi feita a pedidos de uma amiga querida e para o Blog COISAS DI KAROL, a Reghiane não pôde postá-la na sexta-feita, então não aguentei, e resolvi postar hoje aqui...rs.


Confere como eu fiz ....


  1. Com um pincel de esfumar e com a sombra Brun da MAC marquei o côncavo, bem de leve, apenas para fazer um “fundo”.
  2. Com um pincel fino e a sombra Quarry da MAC, desenhei o formato que eu queria dar à minha make, uma coisa meio gatinho.
  3. Ainda com a Quarry e um pincel para aplicar sombra, apenas depositei a sombra, sem esfregar. Preenchendo o desenho anterior. Este serviu como base das próximas cores, escurecendo um pouco as cores que eu tinha. Mas se você já tem uma sombra em tom de Malva é só fazer isso com a cor que você tem.
  4. Da paleta de 120 cores A da Manly, usei um tom de rosa mais queimado (primeira bandeja 4ª fileira, 3ª cor), e da mesma maneira que apliquei a sombra anterior, vou apenas depositar sobre a pálpebra. Sempre seguindo o desenho.
  5. Com um tom um pouco mais claro (a 1ª da mesma fileira), vou depositar do canto interno dos olhos até a metade da pálpebra, misturando um pouco as duas ao centro.
  6. Novamente com a Quarry e o pincel fino, vou aplicar rente a linha dos cílios inferiores.
  7. Repito o mesmo processo com a sombra do item 4.
  8. Com o pincel de aplicar sombra e a Sombra em Pó n°02 da Marchetti, vou iluminar o canto interno dos olhos. Lembre-se que sombras soltas e pigmentos devem ser apenas depositados, assim como fizemos com todas as outras sobras até agora. 
  9. Com o mesmo pincel, apliquei um pouco de sombra branca no canto interno, cuidado para não ficar parecendo o fantasma da ópera...rs. 
  10. Usei o Delineador Líquido da Vult para fazer esse gatinho, acompanhado o desenho da sombra, e puxei-o para o canto interno e rente aos cílios inferiores. Até aí a make está pronta! Mas se você é louca por brilho e quer ousar só um pouco, continue até o passo 11. 
  11. Comprei uma paleta linda e prática de glitter (Glitterati Glitter Cream Pallet da NYX) que você pode conferir aqui, e usando um pincel de cerdas sintéticas (o de cerdas naturais segura muito o glitter), apenas passei o pincel sobre o glitter rosa(o 3º da primeira fileira) e apliquei no canto interno (acompanhado o branco) e no espaço que sobrou sem o delineador. Nas fotos não ficou muito evidente, mas quem gosta de glitter vai amar, fica delicado e brilhante !!!

E aí, gostaram???

Para acompanhar as minhas unhas esta semana estão assim ....

Lindas né??? Amei, estou meio que namorando elas toda hora (mesmo com algumas quebradas...rs). 

Até a próxima. 
Mari. 


You Might Also Like

8 comentários

  1. A Make e as unhas ficaram lindas..adorei!! ah seu cabelo tah um charme!! bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !! O cabelo deu o maior trabalho ...rs valeu!!

      Beijos.

      Excluir
  2. Amor, achei que já tinha comentado aqui! Eu vi sim, na minha opinião você esta linda, radiante, belíssima!

    Mari! Com certeza eu não chego nem perto de tamanha lindeza, mas vou seguir como fez e tentar fazer!
    Obrigada amor!
    Você é nota 1000!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucy!!!!
      Você que é um amor !!
      Faz sim, me manda fotos do resultado ok!?

      Beijocas.

      Excluir
  3. nossa super lindoooo
    Mari tem como me ajudar! Eu estou clareando o cabelo, minha intenção é um dia chegar ao loiro Mari, e queria saber com que cor tenho que pintar as sobrancelhas :/
    pra ficar mais natural

    Beijos enormes!!! Amo seu blog!
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau!!
      Obrigada linda !!!
      Vou conversar com meu sogro e comento no seu blog.
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...