Como eu Fiz: "Maquiagem Dramática Preto e Rosa"

Olá meninas,

Como prometido, eu fiz um "Como eu Fiz" para a maquiagem postada quinta. Ela é super simples, o que dá mais trabalho são colar as "pedrinhas", fora isso é de fazer de olhos fechados...rs.


  1. Com uma sombra rosa, ou outra cor (deve ser bem pigmentada e macia), use um pincel lápis e aplique por todo côncavo. Usei um rosa bem forte da paleta de 120 Cores A da Manly. Vai ficar parecendo uma palhacinha mesmo ...rs. 
  2. Com um pincel de esfumar bem fofo e limpo, esfume apenas para suavizar, sem subir muito perto das sobrancelhas. 
  3. Com a mesma sombra e um pincel fino, aplique sob a linha d'água, rente aos cílios inferiores, esfumando para não deixar marcado. Na verdade a maquiagem é preta e esse tom vai ser apenas um up a mais na maquiagem!
  4. Use um jumbo ou um delineador preto, usei o meu Lápis Kajal da Natura, e aplique por toda pálpebra móvel. 
  5. Esfume bem, quase encontrando com o final da parte rosa. Se necessário, aplique mais para um pouco para um efeito melhor. Faça um delineado na linha dos cílios inferiores, sem chegar até o final. 
  6. Para fazer menos zona, eu sempre faço sujeira quando uso sombra preta, aplique-a com uma esponja sobre a pálpebra móvel e sobre o esfumado anterior. Aplique o lápis preto na linha d'água. 
  7. Para colar as pedinhas, usei uma que veio em um par de cílios meus, não me lembro o nome agora...sorry (mas é uma marca que nunca tinha visto e aqui em Campinas só vi para comprar na Spasso Cosméticos). Apenas uma gota no dorso da mão é suficiente. Eu acho mais fácil usar a "bundinha" da pinça, pegar uma quantidade de cola e aplicar no locar onde quero colocar a "pedrinha". Assim é mais fácil de aplicar, porque é só ir com ela "colada" (se ela não ficar no dedo de jeito nenhum, deixe o dedo úmido antes de "colar" a pedra) e gentilmente aplicá-la sobre a cola. Claro que tudo isso na velocidade da Luz...rs. Porque dependendo da cola que você usar ( a da Fing'rs seca MUITO rápido) vai secar antes de você conseguir colar a pedra do próprio dedo !!! hehehe. 
Use sua imaginação com as cores e com o local onde as pedra estão coladas!!! Apliquei também um pouco de glitter no canto interno, mais para dar um charme, se você não gostar, é só puxar o preto por toda a extensão dos olhos. 

Espero que tenha ficado fácil entender. Meninas, se em algum 'eu que fiz' ficar alguma dúvida é só deixá-la nos comentários ok? 


Até a próxima. 
Mari. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Mariii ficou fácil de entender sim, e ficou lindaaaaa essa make. Sabe eu amo tutorial em foto, confesso que não tenho paciência pra assistir um vídeo inteiro kkkkk por isso sou fã do passo a passo em fotos. Adorei.
    beijos ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Obrigada!!! Eu também acho mais fácil de entender!! E é bom que não depende muito de iluminação e etc, né!?
      Beijos e uma ótima semana para você tbm!

      Excluir
  2. Uauuuu, adorei! e tenho um neon pink bem assim e não sabia como usar. agora quem sabe?! ;)

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, já sabe como usar agora ...rs.
      Se joga, convida o maridão para um jantar e usa uma make mais produzida, claro que posta fotos depois né...rs.
      Beijocas.

      Excluir
  3. Ficou lindo!! Faço esse look direto Mari!! Maravilhoso né!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!
      Fica demais né, levanta qualquer look!
      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei... divertido!
    E com esses olhos né... tudo se destaca!
    Tem post novo e tutorial, passa lá para conferir!
    bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...