Coleção de Maquiagens Pausa para Feminices

Olá meninas !!!

Suuuper feliz.
Uma amiga querida hoje lançou oficialmente uma coleção completa de maquiagem, com direito até a esmalte.
E por estar super orgulhosa do sucesso dela, vim mostrar para vocês !!


Gente, olha que linda !!!! 
Tem tudo isso :
1 Batom HD Sabrina
1 Batom HD Ariel
1 Batom HD Rosa do Mar
1 Sombra em pó Feitiço da Sereia
1 Sombra em pó Encantos de Iara
1 Sombra em pó Luar no Oceano
1 Trio de Sombras
1 Esmalte Rainha do Mar

E vende online nesse link aqui: Coleção Pausa Para Feminices

O produtos podem ser compras separados ou tudo junto! AMEIII!!
Logo vou adquirir a minha (infelizmente dinheiro não dá em árvore...rs) e mostro tudinho aqui !!!

Boa Sorte Bru, e parabéns pelo grande sucesso !

Até a próxima.
Mari.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Que linda coleção, adorei. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu que sonho, já pensou ter a própria linha de maquiagem para o blog, eu chorava! Quem sabe um dia a gente chega lá *-*
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom né Jeh??
      Estou super orgulhosa dela !!
      E meu, tudo é lindo, fala sério.
      Beijos.

      Excluir
  3. Quanta coisa L I N D A!!!!
    Parabéns às gurias do Pausa. Mega conquista =)
    Desejando o trio de sombras.

    Bjokas
    Blog Let´s Go Girls!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela merece!!!
      Super lindo, mega básico, daqueles de levar na bolsa para todo canto!
      Bjus.

      Excluir
  4. Que máximo ter a própria linha de maquiagem!
    Adorei a coleção
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, que lindo blog! Parabéns
    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  6. Olá Mari não precisa colocar o link do face não. Se você ganhar, é só me falar dai o nome dele, e eu passo a empresa, que ela que enviará o produto.
    Beijos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...