5° Dia Fashion Rio - Verão 2013

Olá!

Antes das fotos do desfile tenho que postar a maquiagem usada no desfile da Triya. Amei !!! Passarela é ícone e as modelos estão desfilando com caras super lavadas... não gosto nem um pouco e no desfile da Triya foi totalmente o oposto. Confere:


É muito passarinho e na passarela ficou lindo...

Agora vamos aos desfile..rs.

De todo, nada me impressionou muito. Mas adorei o metalizado, presente em muitos modelos da marca e essa estampa de andorinhas imitando calçadas. Super original!! O primeiro modelo também me chamou a atenção por lembrar a silhueta de um prédio no meio do maiô. 


Haviam várias combinações de camisas estampadas com calças coloridas, adorei. Mas de novo ... meu deus, no Brasil faz muito calor, não dá para usar manga comprida ... O que mais gostei do desfile foi a transparência. Não que eu seja a favor de usar os peitos de fora, acho horrível, mas com um top por baixo fica lindo. Principalmente os looks com metalizado por baixo. E, o que é essa calça branca com dourado, EU QUERO !!!


O desfile que mais me agradou do dia com certeza, e não é só pela inovação dos shapes e estampas criativas. O desfile foi muito bem estruturado, o chão de arco-íris a maquiagem a lá passarinho... Enfim, o conjunto da obra agradou demais. O primeiro e o segundo modelos contornaram super bem as formas das modelos !!! E a coisa esvoaçante marcando presença neste desfile também.

Apesar de não ter curtido muito dos looks do desfile da RESERVA, eu amei a maneira como eles inovaram, pessoas comuns em uma 'festa de família' desfilando todas as vertentes da marca.
Esse modelo me chamou atenção por parecer escama de peixe. Muto bonito. Mas... só. 

E aí meninas ?? Gostaram das tendências lançadas para o Verão 2013. Confesso que espero muito mais do SPFW. Achei um pouco fraco o Fashion RJ, sem contar que se formos usar essas roupas vamos torrar!!!! 

Até a próxima. 
Mari. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei a camisa florida. *-*

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O metalizado tbm é o que mais me agrada.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? Nesse estilo dos últimos desfiles eu amei!
      Beijocas.

      Excluir
  3. Mari, também esperei mais do fashion rio ;) E o que falar do metalizado? Ameiii!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? Foi meio fraquinho, mas estou ansiosa para o SPFW!
      Beijocas.

      Excluir
  4. Realmente Mariiiiiiiiiii, espero muito mais no SPFW!!! Passei para deixar um abração para minha estrela !!!!
    Tenha um ótimo dia !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari! Ta boa linda?

    Querida adorei as imagens do Evento, cada peça linda!!

    Amor, se já contou como deixa seu cabelo lindo assim aqui no seu blog?
    Se quiser contar no meu vou adorar!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Eu já mostrei sim, aqui: http://maricomio.blogspot.com.br/2012/04/o-segredo-do-meu-loiro.html
      Beijinhos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...