Tudo Junto e Misturado - Realce

Olá meninas !!!

Hoje eu vou mostrar uma coleção que eu ameiiii ganhar da Bru, e uma marca que eu já tinha visto nas prateleiras, mas nunca comprei.

É a coleção Tudo Junto e Misturado da Realce.


Essa coleção tem uma tendência que já vem forte nas marcas internacionais que é o literal tudo junto e misturado. É uma mistura decores, formatos e acabamentos que fazem destes esmaltes verdadeiros coringas na finalização de uma unha fashion. 

Vamos conferir?




Ele vem com três tamanhos de glitter/brocal prata que é bem furta cor (o que eu amei, sou apaixonada por esse efeito). Não vem muito em apenas uma pincelada, é legal passar duas mãos.



O tom dele faz jus ao nome da cor, Splash! No vidro consegue-se ver que há pelo menos dois tamanhos diferente de glitter/brocal, mas nas unhas, mesmo com duas camadas, só deu para notal um.



Apaixone. A cor mais linda da coleção. Ele tem três tamanhos de glitter/brocal, mas a diferença é que ele tem uma cintilância de fundo, deixando aquele efeito de "pó de ouro" na unhas. DIVINO ! 



Esse tom é outro que eu amei o efeito! Ele tem dois tamanhos de glitter/brocal e um flocado super fininho, que fica maravilhoso o efeito !! Ameiii. 

Amei demais as cores, e vou usar muito. Já levei para o salão para minhas clientes arrasarem no brilho tbm ...rs. 

E aí tem uma cor cremosa que veio junto:


Amei a cor, adoro coral e ficou muito fofa com uma mão de Hmmm... no anelar. Mas esse tom manchou um pouco e perdeu uns pontinhos comigo por isso !!! 

Em geral adorei a marca. É um produto que não é caro, não passa de R$ 2,00 por aqui e a qualidade do pincel é muito boa (o que sempre perde quando o esmalte é mais baratinho...), compraria com certeza. Vou olhar para eles melhor quando vê-los em uma prateleira...rs. 

Até a próxima e não se esqueçam do sorteio que tá rolando !!! 

Mari. 


You Might Also Like

12 comentários

  1. Oii Mari, achei lindos os brilhinhos pra dar aquele tcham nas esmaltadas. Esse tropical está um luxo com o brilhinho.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo Mari! Quero um azul!!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né!?

      Eu amei todos...rs
      Imagina se eu não vou influenciar na decisão das minha clientes?! hahaha

      Excluir
  3. lindos, acho que esses com brilhos iam ficar legal com uma cor escura embaixo.
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ficam lindos Marina.
      Uma amiga que estava comigo quando testei passou por cima do preto, o Psiu ficou DI-VI-NO!

      Beijos.

      Excluir
  4. Esses brilhinhos sõ mesmo mto fofos, o único problema é retirar das unhas, pois acabam com elas. aff

    p.s. Mari, bem que vc poderia tirar esse verificador de palavas, né? assim como eu, devem ter mtas pessoas que deixam de comentar por conta disso, afinal vc ainda vai aprovar o coment, certo? opinião minha... não fique chateada, please.

    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, não vi muita dificuldade em retirar o esmalte não, diferente da maioria com glitter achei esse super simples de remover !

      Eu nem sabia que pedia essas confirmações... ai eu não sei tirar...rs. Me ensina ?

      Beijos.

      Excluir
    2. Já achei e já tirei a verificação de palavras, obrigada pelo toque !!!

      Excluir
  5. Que lindos.... ando viciada em esmaltes com glitter rs. Amei o dourado! Vou ver se acho por aqui para comprar!

    Ps.: Já está participando dos 3 sorteios que estão rolando no blog? Se ainda não, participe!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm !! O dourado é divino !
      Procura aí sim, não vai se arrepender.

      Vou dar uma olhada nos sorteios, acho que estou, vou conferir.

      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Mari,adorei os esmaltes,mesmo porque eu tenho um sério problema com minhas unhas(eu adoraria vê-las grandes,mas desde os 2 anos de idade,que elas são vitimas do meu nervosismo !) e por isso eu uso e abuso de esmaltes claros e com glitter ! Apaixonei por estes! :D

    bjim

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...