Sou fã de Criança - Hits e GRAACC

Olá meninas !

Lembra que ficou faltando duas cores ??? Eu postei Queimada, Cabra-Cega e Cirandinha aqui.


Gato-Mia 



Amei a cor, me lembra um antigo (mais de dez anos atrás...) que vinha em um vidrinho de ursinho! Eu amava ele. 

Pega-Pega 



Eu teria amado a cor se não ficasse tão transparente ! Mesmo com três camadas, ele ficou assim ... Enfim a coleção toda apesar de linda serve mais como uma cobertura ! 

Qual vocês mais gostaram???

Até a próxima. 

Mari.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Que iniciativa bacana, eu acho que se eu achar por aqui, vou levar o rosa e o roxo são lindos!
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei as cores, mas todas ficam mais legais com algum por baixo ! ...

      Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. É lindo né!?
      Adoro azul metálico. O que me mata é tirar essas cores... odeio...rs.

      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...