Feliz Dia dos Blogueiros

Olá !

Super desinformada, fui descobrir agora que hoje é dia do blogueiro!!! Não sei se a procedência da informação é confiável, mas enfim ... PARABÉNS !!!

Acho demais que os blogs tenham voltado com força total em meio de tantas redes sociais, as quais são apenas um pimenta para o prato principal em nossos blogs.

Espero que todos os blogueiros hoje se sintam especiais... afim é nosso dia !!! Obrigada a todas as minhas leitoras, mesmo que sem manifestações, mas que me visitam sempre, ou as que comparecem em todos os posts nem que for apenas para deixar um beijo. Todas são muito queridas, e espero que continuem acompanhado o blog !! Que faço para vocês.

E em clica de blogagem, uma oração para descontrair (por favor, religiosos, não se sintam ofendidos !!!)

Senhor! Abençoa minha blogosfera e que ela possa ser a melhor do mundo. Que meus amigos leiam e comentem meus artigos e votem nele com amor. Abençoai a todos os blogueiros do mundo Senhor. E que todos possam ler o que eu escrevi. E comentar,mas também votar. Que meus leitores sejam fiéis e voltem sempre ao meu blog. E comentem, e votem! Que a minha conexão nunca fique lenta. Que também nunca caia, pela tua misericórdia divina. Que eu aprenda a perdoar os que não votaram nas minhas notícias. E que mesmo assim eu vote nas notícias deles. Senhor misericordioso, enchei-me de seguidores e amigos. Enchei-me também de tempo e paciência para segui-los também. Me ensina Ó Pai, a curar os calos nos dedos de tanto responder e postar comentários. Dai a todos uma noite tranquila, mas acordados para postarem mais notícias. Dai-me a benção de estar em notícias populares. Fazei-me de mim um instrumento de atualização e buscas. Mas livrai-nos da SOPA, Amém.


Beijos e até a próxima.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Obrigada !!!

    Continue nos acompanhado.

    Farei uma visita assim que puder !!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...