Estava Escrito - Avon

Olá meninas ! Boas ?

Sabe uma coisa que eu não curto? Posts com propaganda de coleções novas sem o esmalte na unha ... hunf, ver fotos eu vejo em catálogos e etc. Juro que não me interessei nem um pouco pela nova coleção de esmaltes da Avon. Mas me deparo hoje com três cores que a Revendedora do Salão onde trabalho levou , e meu Deus, que lindas. Sente só o frisson que elas dão...

Com Flash
Tirei algumas fotos com e sem flash! Amei a I Ching, vou usá-la muito em breve !!

Sem Flash 

Sem Flash

Com Flash 

Estava Escrito. A cor que leva o nome da coleção é maravilhosa também. Um roxo metalizado, confere só...
Com Flash

Sem Flash 

Com Flash 

Essa semana escolhi o Mistérios do Destino, é aniversário da minha afilhada e vai super combinar com a minha roupa...rs. É um azul metalizado muito fashion, bem escuro, fazia tempos que não via um esmalte azul tão legal. 
Com Flash

Sem Flash 

Sem Flash 

Lindo né?? Há mais três cores, Tarô, Mapa Astral e Bola de Cristal, pelas fotos eu estou curiosa para ver o Tarô. Alguém aí já tem ? 

Bom final de semana. 

Beijocas. 

Mari. 



You Might Also Like

17 comentários

  1. as cores são lindas, um arraso
    me visita e me segue se der
    beijos

    http://raquelbiancaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,

      Vou visitar sim!!!! Cores lindas né ?? Vou usar bastante!

      Bjus.

      Excluir
  2. Mari... também odeio fotos que a própria marca manda, e sem a dmeonstração nas unhas! Gostei bastante desta coleção, comprei dois! Bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Blog Muito Giro!!! Têm coisas lindas!!! Poderia seguir o meu blog?! Estou agora a começa-lo e precisava de algum apoio :) o blog é http://alldreamsforbeautifulgirls.blogspot.pt/, se não puder, eu agradeço na mesma e desculpe estar a incomodar,
    Obrigada,
    Com Carinho,
    Nita :D

    Ps. Atenção que a Avon testa em Animais!!!

    ResponderExcluir
  4. Mari, também gostei dos 3, um mais lindo que o outro! Não tenho, mas fiquei com vontade de ter!!

    Beijos e uma ótima semana para vc!!

    nandapezzi.blogspót.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu sabia que eles seriam lindos de viver!!
    Vou pedir!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São !! Amei !
      Pede sim, e se você pedir os outros três mata minha curiosidade se são tão bonitos quanto !

      Bjus.

      Excluir
  6. OI MÁ , TUDO BEM??? TE ENVIEI UM E-MAIL VC VIU ???
    AMEI AS CORESSSSSS , QUERO JÁ >>>>>>>>>>>> O VÍCIO CRUEL kkkkkkkk
    BEIJOS LINDONAAAAA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seu e-mail sim Re,

      Ahh compra, são lindos mesmo ...rs.

      Beijos.

      Excluir
  7. Amei as cores roxa e azul!
    *-*
    Que brilho bonito!

    Ahhh vamso participar do DESAFIO DOS 5 PRODUTOS!
    Veja como lá no blog!
    bjs

    http://www.powerinred.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Régia!

      Lindo né?? Amei o azul, estou usando ele no momento ...rs.

      Vou conferir lá!!

      Bjus.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...