Coleção Xeque-Mate | Novo Toque


Novo Toque sempre arrasando, lançou sua coleção de verão, a coleção Xeque-Mate. E ninguém melhor que a própria marca para explicar a inspiração:
"A nossa vida é bem parecida com um jogo de xadrez, cada escolha é uma peça-chave para os nossos resultados. Assim como no jogo muitas vezes é preciso ser estrategista para nos livrar de algumas façanhas da vida e chegar aquela tão sonhada vitória gloriosa.
As mulheres são as donas da jogada e sempre estão usando seus truques de mestres para que mesmo com a correria do cotidiano, estejam mais belas a cada dia, dando um contra-ataque na baixa-estima. pensando em trazer mais beleza a esse mundo feminino a Novo Toque criou um plano tático e trouxa uma coleção com 10 cores que podem ser colocadas em jogo de forma combinada, um certeiro ataque de beleza
Para vocês damas reluzentes que são nossa inspiração diária, apresentamos nossa nova coleção de verão: Xeque-mate, que conta com adição de queratina a formulação, associando cuidado com beleza." 

Como já diz no texto acima, os esmaltes contam com queratina na fórmula, com certeza um plus para manter as unhas bonitas fortes e, para quem gosta, compridas!

Bora para o melhor de tudo isso, as fotos. Eu usei eles todos combinados, pois amei a ideia da marca de criar um esmalte cremoso e um com efeito que pudessem ser usados juntos: 

Peça-chave:


Nude cremoso, com aquele fundo bem marrom. Ótima pigmentação e cobertura, eu usei duas camadas e nada de extra brilho para as fotos. É literalmente a peça-chave de qualquer coleção, pois todo mundo acerta quando usa nude. 

Dona da Jogada: 


Combinação do Peça-chave, o Dona da Jogada é possui acabamento de areia líquida e foi feito para quem não abre mão de um brilho, nem mesmo no nude. Passei duas camadas também. O esmaltes areia líquida da Novo Toque não são muitos fortes na questão de textura, mas possuem sempre um brilho muito lindo ! 


Contra-ataque: 


Rosa cremoso, não é meu tom favorito, mas é bem meigo. Eu passei três camadas e o calor estava de matar então tem algumas bolinhas :/ 

Façanha: 


Combinação do contra-ataque, o Façanha tem acabamento de areia líquida. Apaixonada por essa cor nas unhas, duas camadas e muito brilho !! 


Truque de Mestre: 


Vermelho cereja cremoso, cobriu com duas camadas e tem um ótimo brilho. É aquele vermelho que foge do fundo mais tomate e sangue, é bem mais rosado. Eu gosto mais. 

Estrategista


Combinação do truque de mestre, com textura de areia líquida, o Estrategista foi o único dos texturizados que não me apaixonei. Duas camadas para ele também. 


Vitória Gloriosa: 


Lilás cremoso, passei duas camadas, ele tem uma cobertura excelente. Foi dos cremosos o que mais gostei e olha que não sou muito fã deste tom. Já imagino uma nail art de unicórnios com ele. 

Dama Reluzente: 


Combinação do Vitória Gloriosa, é o único glitter da coleção, neste caso eu passei de três a quatro camadas, mas quando é glitter eu prefiro esponjar com uma esponja de maquiagem, as minhas acabaram então foi nas mil camadas mesmo...rs. Ele tem glitters lilás, rosa, prata e preto. Coisa mais linda. 
Essa combinação ainda está nas minhas unhas. 


Plano Tático:


Azul cremoso, quase um tiffany pra mim, tem boa pigmentação, mas encheu de bolinhas por conta do calor. Eu amei a cor e a combinação, já vejo nails de sereia para essa cor! 

Ataque de Beleza:


Combinação do Plano Tático ele é muito mais bonito do que mostra nas fotos. Duas camadas dele bastam para se apaixonar!! Com textura de areia líquida já vejo várias nail art dele com escamas de serei..etc. 



Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nossa cada um mais lindo que outro
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. A coleção tá linda, e eu adorei a ideia de ter um sand que combina com cada cor, por falar em sand acho essas da Novo Toque tão delicado, ganhou meu coração!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. adorei ver todos os lindos dessa coleção da novo toque, cores mt lindas e to apaixonada principalmente por esses gliterinados super diferentes *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção está maravilhosa! Comecei a fazer os swatches, mas como as unhas quebraram, travei. =(
    Adorei os seus, Mari! Arrasou!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as cores dessa coleção,estão lindas demais,amei ver seu swatches.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Eu achei demais essa ideia deles lançarem um cremoso e um com glitter na mesma cor!! Dá para brincar muito com eles!! Olha, vou falar q acho q curti todas as cores! Pena que a novo toque não é free...rs..

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...