Agenda 2019 - Foroni | Marie


Eu tenho a honra de todo ano receber uma agenda da Foroni. Eu amo porque sou super adepta de anotações para não esquecer nada e este ano eu fiquei doida quando abri a caixa. 
Uma das fotos mais vista e comentada das coleções da Foroni aqui no blog e nas nossas redes sociais foi a da Marie. Era uma coleção super fofa mesmo e essa gatinha definitivamente encanta todo mundo.

A personagem Marie apareceu pela primeira vez no filme Os Aristogatas ela era um dos filhotes da Duquesa uma gata que herda a herança de Madame Adelaide. Apesar de não ser a personagem principal ela é quem virou a estrela e sua imagem é vinculada até hoje em diversos produtos. 


A coleção de 2019 possui quatro capas diferentes, já postei as outras três aqui, eu amei essa especialmente por conta da frase "Belive in yourself", muito fofo! 

Ela tem marcador de páginas que também é uma régua, bolsa de papel para guardar anotações, adesivos e páginas decoradas, uma por dia salvo sábado e domingo que dividem a página. 




A agenda também tem várias sessões de anotações e planos para 2020, eu acabo usando tudo para anotações, mas os adolescentes amam..rs. 

Você pode comprar esta agenda ou as outras capas na loja online da Foroni. A da Marie custa R$43,90.

Para mais informações vocês podem acessar o site e redes sociais da marca ou entrar em contato com o SAC: 
(11) 2067-2000
www.foroni.com.br
Instagram: @club_foroni 
Facebook: clubeforoni1

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu nao vivo sem agenda! achei uma fofura demais essa da marie

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Aaahhhhh que fofura de agendaaaa! Já quero! *____*

    Beijo e um ótimo 2019, Mari!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...