Coleção Quadrinhos Marvel and DC Comics | Kelly Negri - Batman


Sou suspeita para postar esmaltes da Kelly Negri, porque sou fã mesmo, e sempre fico babando nas criações dela. 
O Batman da limitada coleção Quadrinhos Marvel e DC Comics lançada em 2015. 

A coleção era composta por 20 cores, alguns leitosos (pulgentos <3) e muitos glitters! Como boa apaixonada por glitters confesso que queria ter todos.

Eu já usei o Wonder Woman, aqui.  

Acho que tenho Hulk aqui também, preciso usar. 


O Batman tem base transparente com glitter concentrado preto e prata com pó holo. Eu gosto de esponjar glitters assim, mas como minha esponja de maquiagem acabou fiquei com preguiça e resolvi só colocar uma base preta para destacar o glitter e ser feliz! 


O preto de base foi o da Novo Toque uma mão bastou e duas mãos bem carregadas de glitter no pincel do Batman. Extra brilho da Ideal e durou mais de uma semana! 


💅💖😍

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse glitter é muuuito lindinho, Mari! E achei lindo nas suas unhas!
    Durou mais de uma semana? Aí sim, hein! Assim que é bom!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. muito lindo esse esmalte, AMO esmalte preto com uma cobertura super gliterinado como o Batman

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...