Nutry Nuts e Cookies - BzzAgent


O post de hoje não tem produtinhos de beleza, mas vale a leitura!! 
Eu sou apaixonada mesmo por coisas integrais e oleaginosas, tudo que posso colocar isso no meio fica mais gostoso! Por isso, quando me cadastrei no BzzAgent e vi que tinha campanha da Nutry corri para me inscrever!! 

Para a minha felicidade, fui aceita e recebi essa semana a caixa deles com essas delícias: 

Três cookies: Cacau e Avelã, Castanha-do-Pará e Uva Passa, Granola e Mel. 

Quatro barras de cereal: Original, Sementes, Damasco e Morango. 

Sou suspeitíssima para dar opinião. Mas amei o cookie de cacau, não tem aquele gosto artificial de chocolate que mesmo em produtos saudáveis eles insistem em colocar. 

As barrinhas tem muitos "nuts" mesmo! E me surpreendi positivamente com a de damasco. é uma delicia ! Essas barrinhas eu vou comprar mais vezes com certeza!! Você conseguir vê-las pela embalagem é um diferencial muito bacana tbm! Apesar de ter um melado para dar "liga" nos nuts, achei elas bem mais saudáveis do que aqueles estilos chocolate com morango e um bando de bolinhas de cereal.. essas vem os pedaços grandes de amendoim e castanhas, nada processado. Uma delícia mesmo! 

E pra dar água na boca: 


You Might Also Like

12 comentários

  1. Mari, esse site é uma espécie do The Insiders?
    Lombriguei vendo essas delícias a essa hora da manhã kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, é sim!!

      O melhor, tem poucos inscritos ainda, então a chance de ser escolhido é enorme!! Se inscreve lá! Estou aguardando a próxima campanha! Espero que seja coisa gostosa novamente kkk.

      Excluir
  2. Oie, não conhecia, adorei vou me inscrever, adorei, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo barrinha de cerais e cookies integrais. Me cadastrei lá no site, mas não vi nada deste kit. Até respondi a uma pesquisa, mas vou ficar ligada...
    Beijão,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Também amo alimentos assim.
    Vou dar uma olhada nesse Bzzz. rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Que maximo amei essas barrinha é tudo de bom, obrigada
    pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Hummmmmmmmmmmmm

    Amo isso tudo! rs...

    Vou espiar lá tbem! ;)

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  7. Já me inscrevi, amiga hauhauhauhua!!!
    Vamos ver se me chamam pra alguma campanha!!
    Adorei essa e babei nos cookies ♥
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Genteee, quero agora essas barrinhas !

    Se elas forem iguais a da Agital eu aplaudo a Nutry viu... tava precisando dessa renovação mesmo :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, eu fui procura imagens dessa daí que nunca tinha visto. E é bem isso mesmo! Ai é uma delícia, procura pra comprar por aí porque se vc gosta dessas vai amar essa da Nutry! :D

      Excluir
  9. Hum também adoro esses produtos são ótimos.
    Quero uma caixa dessa também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Nossa que delícia, lombriguei aqui rs.
    Adoro essas barrinhas, cookies e coisinhas integrais :P
    Beijos Mari

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...