Salto Agulha - Koloss


Podem me chamar de brega se quiserem, mas eu adoro combinar batom com esmalte! Claro, que se tratando de esmaltes em tons de rosa, vermelho, vinhos...nada de um bato azul hahahua. 
E a Koloss teve essa brilhante ideia, não sei se com outras cores, mas ela tem o batom e o esmalte da mesma cor! O esmalte eu já postei aqui : Salto Agulha

Vem cá ver mais.

Como ele é mate, a embalagem dele é aquela preta, mas é idêntica à linhas regular.
Na bala ele é bem parecido com o que realmente fica na boca.



Ele é suuper seco, para passa é até meio durinho sabe, por isso nos lábios ele fica bem mate. Eu gostei muito da pigmentação, apesar de chatinho de passar não é necessário ficar repassando. 


Eu acho que ele combina super bem com o esmalte! E também dá para usar com o Amarilis. Então é só amores. 


Ele também é super parecido com o Irresístivel que postei aqui! Mas por ser líquido o Irresistível fica mais mate! 


Ele transfere mais que os líquidos, mas a duração não fica para trás! Eu fiquei quase o dia todo com ele, só tive que retocar no almoço! Os lábios ficam até rosadinhos quando a gente tira! 

E o mais legal (sempre é quando é pouco) é o precinho camarada, a linha mate da marca eu encontro por R$12,90 por aqui! E tem umas cores lindas que andei namorando esses dias..rs. 

O que acharam!? Parece com o esmalte? Com o Irresistível!?

You Might Also Like

40 comentários

  1. Que rosa mais lindo! Preciso de um batom da marca hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Pathy! Você elogiando um rosa!! <3 Sim, precisa!! Eu to amando! :*

      Excluir
  2. Se isso é ser brega então também sou... gosto de tudo combinando kkkk.

    Amei esse batom.

    Beijo.

    | Cadastre-se no Egrana |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais lindaa. E o preço é super camarada né?! haha
    Beijão, ficou lindo em você.
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara, é aquele combo, bom, bonito e barato <3 só amor! :**

      Excluir
  4. Brega nada, acho super válido combinar batom e esmalte mas eu ñ uso batom rss
    Gosto mais de gloss apenas, acho que ñ sou acostumada com batom.
    Lindo esse por sinal, tbm gostei do esmalte!
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu era assim também, sempre achava que o batom gritava. Dica: Sempre passe rímel e um lápis, mesmo que marrom, nos olhos, equilibra e não faz o batom apagar o resto!
      Beijocas.

      Excluir
  5. Que linda essa cor! Adorei!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  6. Cor lindíssima , combinou muito com você ! Os batons da Koloss parecem ser ótimos <3
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo !! Eu adorei essa cor, e adoro também por ser sequinho, fica mais tempo na boca ne.Beijos, http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa cor, ficou lindo em vc!!
    Tbm acho legal combinar batom e esmalte, não tem nada de brega nisso (pelo menos eu acho) haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauhau ufa. mais uma que nem eu ! Então não sou brega! <3
      Obrigada Alice! :*

      Excluir
  9. Nossa, adorei a cor! Não sei o que agrada mais.. o preço, a cor, o fato de ser matte.. kkkkk
    Adorei
    Beijos
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bonita cor! Só acho um pouco chato que o batom seja mais escuro que quando aplicado na boca :~ mesma coisa com o roxinho que você postou outro dia. Acaba enganando o consumidor na hora que compra, né? :/

    Beijão, Mari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, achei que é bem pouco, talvez nas fotos por conta da iluminação tenha mudado mais!
      É ruim, mas eu procuro sempre comprar em lojas que tenha provador, aí mesmo no braço, ou mão dá para ter uma noção!! :**

      Excluir
  11. Olá.
    Adorei sua visita lá no Turbonauta, fique a vontade para enviar links diariamente.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  12. Ameeeei o batom!!! Essa cor é super LINDA!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Não é brega não... se os dois forem lindos fica maravilhoso.
    Esse é bem bonitinho, gosto mais assim que dos líquidos.
    Vou procurar Koloss por aqui.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa! Estou salva ! :D
      Procura, aqui está mais fácil de encontrar ultimamente!
      Beijocas.

      Excluir
  14. Estou viciada em batons hahaha.
    Ultimamente ando querendo todos.
    Nunca usei nenhum dessa marca. Vou ver se encontro aqui na minha cidade!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, confesso, também!! huauha Quero todos que vejo! :p
      Isso, vai amar! Beijocas.

      Excluir
  15. Que linda essa cor, adorei. Me parece ótimo, e essa base que tu usou? Qual que é?
    Amei, haha;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Joice. A base é a HD da Make Up Forever !!
      Beijocas.

      Excluir
  16. Achei ele muuuito lindo! Usaria muito um rosa assim. Ah, também combino esmalte batom haha. Vi esse batom na feira hair brasília aqui por R$23!!!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É .. confirmado, sou normal huauahua
      Lindo né!? Eu to usando ele bastante\!!
      Que rouboo! Já procurou na net, creio que saia mais barato !
      Beijocas.

      Excluir
  17. Adorooooo combinar batom com esmalte, hehe!
    E eu achei ele bem parecido com o Irresistível, sim.
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  18. Que batom mais MARAVILHOSO, eu amooo de mais batom rosa tenho coleçoes e nunca saio da cor rs.
    Adorei seu cantinho e estarei sempre por aqui. Você arrasou!
    Visita meu bróguinho amore? http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivyan é uma cor linda mesmo!
      Também amo rosa! ;)
      Beijocas.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...