DIY - Estrelinhas de Papel

Olá meninas !!!

Estou encantada por DIY's. É fato que amo muito trabalhos manuais, até mesmo porque eu trabalho com arte (mesmo que não seja para pendurar nas paredes...rs.), então eu vivo procurando por aí ideias novas.
Achei no blog da Imaginarium super fácil de fazer, que não requer quase nada de material e pouquíssima habilidade manual, até uma criança consegue fazer galera, aliás é uma boa ideia para as mamães passarem o tempo com os pimpolhos:

Confira o passo a passo:
1. Corte várias tiras de papel bem finas e compridas. O ideal é que o papel seja mais durinho, tipo cartolina.

2. Faça um nó simples em um dos cantos da tirinha. Vai ficar assim:

3. Rasgue a ponta menor até que fique curtinha e coloque para dentro.

4. Pegue agora a aba maior e vá fazendo voltas por cima da estrela, sem apertar muito.



5. No final, coloque a pontinha da aba para dentro.

6. Aperte os lados com os dedos e as unhas e pronto, sua estrelinha está pronta!

Muito fofo fala sério !! 
Amei a ideia de colocar dentro do pote de vidro!!! 

Até a próxima. 
Mari. 


You Might Also Like

6 comentários

  1. eu amo fazer essas estrelinhas, são a minha cara hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai faz sim Pri.
      Manda foto pra cá se fizer, vou adorar ver o resultado.
      Achei super facinho!!!
      Beijocas.

      Excluir
  2. Que bacana Mari! Amei!!! Tenho vários retalhos de papel de scrapbook aqui...vou tentar fazer. bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Dri.
      Manda foto depois ??
      Eu fiquei super afim de fazer, mas estou sem papel mais durinho por aqui!
      Beijocas.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...