Como eu fiz: Rio à Noite - FaceFront

Olá meninas !!!

Uma das cores mais bonitas que recebi na última compra da FaceFront foi a Rio à Noite.
Como sempre os pigmentos da FaceFront são super pigmentados e brilhantes, e com uma base branca ou preta fica ainda melhor.
Nessa make eu usei a base preta para ficar mais dramático, mas a branca fica linda também !!!

O que eu usei: 
Sombra MAC (iluminando a sobrancelha) - Phloof
Jumbo LA Colors - Sunglasses
Pigmento FaceFront - Rio à Noite 
Lápis Kajal Natura - Preto 
Delineador Líquido Kleancolor - Preto 
Máscara para cílios Tracta - Tropic 
Cílios Postiços Red Cherry - #15

Que outras combinações de cores vocês acham legal para o roxo ?? 

Beijos. 
Mari. 



You Might Also Like

14 comentários

  1. Puts não sei que cor combina com roxo :(

    Mas essa make tá linda *-*

    Beijos
    Nanda Santos
    Bla Bla da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda !
      Ah são várias, mas não queria copiar a make de ninguém, por isso estou pensando em nova combinações!

      Obrigada!!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Mariana!!!!
    Menina amei seu blog.. e suas makes, que coisa mais linda, parabéns!!!!
    Obrigada por sua vista em meu blog tbm!!!
    Estarei sempre por aq te acompanhando, bjinhosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !!
      Obrigada !! Fico super feliz!!
      E continue acompanhado sim, sempre tento trazer coisas novas!
      Beijos.

      Excluir
  3. Lindaaaa Mari!Amo roxo, mas não consigo usar.Pra você ficou incrível.Amei.bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari!!
      Eu nem gosto de roxo tanto assim ...rs. Mas com os olhos verdes ele fica incrível!!
      Não consegue usar por que boba ??
      Beijocas.

      Excluir
  4. FICOU INCRIVEL!!

    ^^
    BEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda Mari! Adoro essa cor e com esse seu olhão divo, ficou maravilhoso! Parabéns pelo blog e sucesso! bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju.
      Obrigada !!! Eu gostei bastante do resultado !!
      Sucesso para você também, adoro seu blog.
      Beijos.

      Excluir
  6. Nossa ficou lindão esse olho Mari,
    Arrasou como sempre.
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...