Cabelo Novo!!!

Olá meninas !!

Finalmente hoje vou acabar com o suspense...rs.
Eu mudei porque estava me dando muito trabalho, e danificando muito meu cabelo, aí não há Glamour que resista.
Se eu soubesse que vocês iam gostar tanto dos coloridos tinha cogitado mudar bem radicalmente ...rs. Mas eu iria cair no mesmo problema, já que para deixar colorido tem que descolorir...aff.

Chega de suspense:


Desculpem as que estavam torcendo por cores loucas e fortes...rs. Eu estou tentando voltar a cor original das madeixas e para não ficar com os cabelos pretos ou verde (estava muito branco), passei um chocolate. 
Eu até que gostei ...rs. E vocês?


Apesar de ter gostado muito confesso que as vezes quando me olho no espelho levo um susto ...rs. Faziam quase dois anos que eu estava loira!! 
E claro que depois de tanta agressão cortei mais para eliminar uma parte dos fios danificados, agora só o tempo e boa hidratações para dar conta do estrago feito! 

Suspense desvendado,voltamos a vida doida de sempre ...rs. 

Até a próxima. 
Mari. 




You Might Also Like

21 comentários

  1. Ficou linda Mariiii, e tem como não ficar linda? Adorei a cor. É verdade descolorir acaba com os fios.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Ah obrigada !!
      Eu gostei bastante ...rs. Foi uma mudança necessária tadinhos dos meus fios.
      Beijos.

      Excluir
    2. Oii MAriii obrigada pela visita, mudança sempre é bom Mari :D
      boa sorte lá no sorteio \o/
      Beijoooos

      Excluir
  2. Ficou bem diferente do loirão, rs. mas ameeeei ficou linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma chocada a primeira vez que olha né ...rs. Eu estou bem satisfeita!!
      Beijocas.

      Excluir
  3. Achei que ficou mais bonito assim, pois realçou seus olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kellen!
      Obrigada !
      Acho que fica com uma cara mais saudável.
      Beijos.

      Excluir
  4. Mari, ficou linda...
    Adorei o novo cabelo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor !!
      Eu gostei muito do resultado também!
      Beijocas.

      Excluir
  5. Olá.
    Gostei muito de seu blog, interessante, organizado e bem escrito.
    Parabéns
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo amore, adorava aquele seu loiraço mas ficou linda assim também! =]
    Beijos querida! ♥
    Sorteio de kit da Koloss, participa? *_*
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    | Makes e Maiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu amava de paixão meu platinado, mas dava muito trabalho !! Obrigada.
      Beijocas.

      Excluir
  7. Ficou maravilhosa Mari! Eu amooo essa cor, estou louca p/ passar chocolate, o problema é que os meus cabelos tem muita tinta PRETA! =/

    Arrasou nega! Tá linda! Mil beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Essa cor é linda mesmo né, ai tinta preta é horrível para mudar, infelizmente tem que descolorir!!! E ainda assim é difícil.
      Beijocas.

      Excluir
  8. Mari, não sei não viu... Dizem que não existem ex-loiro.
    Mas ficou bonito.

    Bjs.
    PARTICIPEM DO SORTEIO DE UMA BOLSA QUE É TENDÊNCIA, CHEIA DE CAVEIRINHAS:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/06/nova-parceria-sorteio.html

    ResponderExcluir
  9. eu jurava que você ia colocar um rosa bem cheguei!
    Mas confesso que adorei demais seu cabelo!
    Você é o tipo de mulher que sempre fica linda com qualquer cor ou corte

    e você é guerreira porque ficar 2 anos no platinadão não é fácil
    estou a uns 4 meses e já vou jogar a toalha daqui umas semanas!

    Beijos Mari!!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii !!
      Ah o pessoal apostou forte no rosa !!
      Obrigada, eu tenho sorte que meu rosto é fino aí rola mudar bastante.

      O platinado é difícil viu !!! Tem que gostar muito.
      Beijão.

      Excluir
  10. Ficou lindo, eu estava torcendo pelo rosinha ou roxinho, mais tudo bem né rs

    Beijos, Bruns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry...
      Mas é que para rolar um rosinha e um roxinho tinha que continuar descolorindo as madeixas...
      Beijocas.

      Excluir
  11. Mariana ficou lindo, combinou com os seus olhos. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...