RubyRose | Infallible Contour Kit

Tive uma fase de comprar paletas mais baratinhas, para usar no dia a dia mesmo. E me deparei com essa paleta da RubyRose de contorno que não paguei nem trinta reais. 
Ela é composta por dois iluminadores, dois bronzeadores, um contorno e um blush.


Ela é bem grandinha, daquelas que vão durar a vida (no meu caso..rs.), o papelão que ela é feita é bem forte, mas eu faria ela inteira fechada porque esse visor é bem fraquinho e com o tempo ele rasga ou solta. 

Vamos as cores: 

Primeiro os iluminadores: 

O Champagne é iluminador bem puxado para o dourado.


O Rose Gold como o próprio nome diz, é nem rosado. 

Ambos os iluminadores não tem uma pigmentação muito grande, eu gosto de iluminador mais leve,mas quem gosta dele mais forte essa paleta não é a melhor opção. 

Bronzeadores:

Tropical Day é um bronzer mais rosado. Ele tem pouca pigmentação e é mais para dar aquela corzinha leve. 


Já o Tropical Night tem muito mais pigmentação e uma boa cintilância, para as negras ele serve muito bem como iluminador. 

Contorno:

O Coffee é um contorno bem quente, ele é o único contorno da paleta então achei que a marca pecou um pouco nisso, eu tirava o blush e colocava mais um contorno mais frio. 
Achei que ele mancha um pouco, mas para a pedida de maquiagem mais barata para o dia a dia ele faz bem seu trabalho. 

Blush: 

Gostei bastante do Dessert Rose, é um blush bem pêssego. Eu prefiro esse tom porque acho que fica mais natural, cara de saudável mesmo. Ele tem leve cintilância, bem natural mesmo! 

Tentei mostrar na pele para vocês, mas lembrando que aqui está no máximo de pigmentação que chega. 


Para uma paleta de trinta reais eu gostei muito! Acho que faltou sim um contorno mais frio e mais pigmentação no tropical day. Mas valeu a compra. 

Quatro doidinhas para ela. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. adorei conhecer a paleta de pertinho e em detalhes, as cores sao lindas e super bem pigmentadas! com certeza vale mt a pena!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Mari, seu swatche ficou uma graça!
    Eu prefiro um iluminado mais leve também, então usaria facilmente as cores dessa paleta!
    Adorei as duas cores dos iluminadores!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Essa ainda não conhecia, mas tem umas cores bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou tentando aprender a usar iluminadores e contornos e achei a paleta muito linda, e o valor excelente, já conheço algumas paletas da Ruby e gosto bastante, acho a embalagem bem boa e bonita!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu ia falar que amei os iluminadores, ai vi os bronzers e ai vi os contornos e agora amo ela inteira! kkkkk
    Quero!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  6. Para mim essa paleta é ideal, gosto de tons mais sutis!
    Adorei sua resenha!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...