Dica de Leitura | Série Erika Foster : A Garota no Gelo - Robert Bryndza


Havia um bom tempo que não comprava livros físicos, na grande maioria eu lia via PDF ou online. Porém, antes de uma viagem me vi na necessidade de comprar um livro para ler durante, eram quatro horas de avião. Escolhi A Garota no Gelo justamente pela "indicação" na capa: 'Depois de Garota exemplar e A garota no trem, seu sangue vai congelar ao ler esse livro'. 
Aquilo me intrigou demais e a capa é linda também a mesma versão do original.Um ponto que tenho que parabenizar a Gutenberg está de parabéns pois os livros são muito muito resistentes, o papel é mais grosso o tamanho da letra é bom e o preço é super justo. 
Vamos ao que interessa:

Título: A Garota no Gelo 
Tema: Ficção / Suspense e Mistério
Sobre: A história é sobre Andrea Douglas-Brown e seu corpo congelado descoberto em um parque. Erika Foster abre a série de livros com a missão de desvendar o que aconteceu com Andrea, que segredos ela escondia e o que a levou a ser encontrada naquela manhã fria. 
Com um enredo que se inicia pouco promissor e vai se desenvolvendo achei que Robert Bryndza focou muito no ambiente político da polícia de Londres e quase errou a mão.Mistura famílias poderosas com tráfico de garotas e festas e mais festas. Mas com um final relativamente surpreendente o autor dá dicas esporádicas que te deixam com aquela pontada de dúvida que você torce para estar errado. 
Erika é um personagem que beira a irritação do leitor e demonstra que não entrou na polícia para brincadeiras, com traumas pessoais pouco explicados neste livro, Erika se assemelha muito à personagem de Sarah Linden no seriado The Killing em questão de teimosia e eficiência. 
O primeiro livro de uma série de seis livros (até o momento), A Garota no Gelo te deixa com aquele gostinho de quero mais que te faz querer os próximos. 



You Might Also Like

2 comentários

  1. Mari, não conhecia o livro não. Mas até que ele me chamou a atenção! Vou dar uma chance a ele! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. faz mt tempo tbm que nao compro livros fisicos, gostei de conhecer esse titulo a historia parece bem interessante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...