Radiante - Black Hits


Queria ter umas dez mãos para poder usar todos os esmaltes que estão na "fila"...essa semana eu não esmaltei, fui esmaltar no domingo...passei o final de semana com as unhas sem nada! Trevas..mas.. voltando ao que interessa: Radiante. 
O radiante é tem uma base azul petróleo, que no sol chega a brilhar verde petróleo! 

Consegui tirar fotos apenas em luz natural, onde só dá para ver o fundo azul mesmo. 


Dos que usei até agora foi o que eu achei mais do mesmo...não sei bem o que esperava dele, mas não foi daquele que me apaixonei.


Acabei tirando um pedaço do meu dedo ..rs. por isso esse machucadinho..relevem.. E não sei que cristo acontece com essa coleção que próximo da cutícula sempre fica manchado ou feio mesmo.. aí sou obrigada a fazer uma quase esmaltação americana.. ¬¬ dei jeito no problema do extra brilho (estava grosso mesmo meninas), mas mesmo assim não ficou do meu gosto. 


Vou ter que treinar a americana para as próximas esmaltações dessa coleção.. porque veiosinho né?
E aí eu estava super animada para fazer uma nail art... ontem cheguei em casa animada para por em prática....


Mas ... eis que me saio do banho e uma das unhas estava quebrada.. percebam que a unha do dedão já estava, mas desta vez quebro do dedo médio.. aí não teve jeito .. tive que cotocar todas. 
Bem triste e a nail art em questão fica para a próxima, vou acabar trocando a fila de esmaltes também, porque acho que esmalte escuro combina mais com minhas unhas longas...mas tenho muitos esmaltes na fila esperando..rs. 
E aí, gostaram do Radiante? 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu achei lindão!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do esmalte, é lindo.
    Estou usando essa técnica de quando o esmalte é escuro não aproximar muito das cutículas,
    facilita para limpar e não esgoto minha paciência, hehe.
    Beijos Mari.

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mari, esse pretinho com shimmer azulado é lindo! Estou esperando minhas cotocas crescerem para poder usá-los, mas como não está acontecendo, acho que usarei assim mesmo. xD
    E treine americana sim. Depois que aprendi, nunca mais faço a tradicional. Muito melhor, acredite! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, minha unha ta cotoquinha e to de esmalte preto hahahaha
    Combina com tudo ♥

    Achei que ele lembra o Manuscrito da Sandy.

    E desde que eu descobri a esmaltação americana não faço outra coisa!!!
    Beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Tb não consigo dar uma acabamento tão perfeito em esmalte tão escuros, mas a saída é partir pra americana mesmo, pq ai não deixa as cuticulas manchadas!
    Adorei esse esmalte, assim como todos os outros da coleção!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de toda a coleção.
    Só a americana para nos salvar de borrados.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana!

    Gostei da cor e também das tuas unhas... Lindas!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...