Loira, Loirinha, Loiraça - KeraSilk


Pra quem me segue lá no insta (@blog.maricomio) viu que eu dei uma clareada no cabelo e nessas horas não dá pra dispensar um bom matizador, ainda mais meu cabelo que ama ser laranja, nunca vi! 
Preocupada com isso fui passear na Ikesaki e eis que encontro essa dupla, em promoção, levava o shampoo e ganhava o condicionador. 


Aí, estou eu lá olhando a composição, analisando o preço e tal (lembrando que já tinha visto resenha) e me vem uma atendente/vendedora falando que esse produto era ruinzinho, que por ser azul não ia matizar meu cabelo (nem tava super amarelo) e que era dinheiro perdido e tal. Eu ia sair sem nada, não porque ela falou isso, mas porque odeio gente falando na minha cabeça, mas meu namorado me salvou e convenceu a levar. 

Sorte a minha! 500ml de amor, matizou meu cabelo do jeito que gosto, onde estava mais claro ficou bem palha e mais alaranjado ficou mais para o dourado, deu aquela quebrada sabe?

Como de costume, vamos desvendar os rótulos: 


Shampoo: Aqua, Sodium Laureth Sulfate (limpeza), Cocamidopropyl Betaine (limpeza), Polyquaternium-7 (antiestático e desembaraçante), Cocamide DEA (derivado do óleo de coco,surfactante, limpeza), PEG-40/PPG-8 (surfactante e umectante), Daucus Carota Sativa Root Extract (extrato de cenoura, antioxidante e protetor solar), Parfum, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate (espessante), Acid Violet 43 (corante que faz a mágica..rs.), Disodium EDTA (conservante), Methylchloroisotiazoline (and) Methylisothiazoline (conservantes), Citric Acid, Linalool. 


Condicionador: Aqua, Cetearyl Alcohol (espessante), Petrolatum (emoliente - no e low poo não pode!), Cetrimonium Chloride (emulsionante e conservante), Polyquaternium-7 (antiestático e desembaraçante), PEG-40/PPG-8 (surfactante e umectante), Amodimethicone and Cetrimoniums Chroride and Trideceth-12 (atração eletrostática se deposita apenas na área de mais necessicidade não cria sobre camadas, retém a cor por mais tempo, condiciona, dá brilho e reduz frizz), Glyceryl Stearate (emoliente), Persea Gratissima Butter (derivado de abacate, reparação), Daucus Carota Sativa Root Extract (extrato de cenoura, antioxidante e protetor solar), Cetearyl Alcohol and Behentrimonium Methosulfate (emoliente e derivado do óleo de uva, desembaraçante), Parfum, Acid Violet 43 (corante), Methylchloroisotiazoline (and) Methylisothiazoline (conservantes), Citric Acid, Linalool. 

Dicas importantes: Deixe o tempo indicado, 5 min para o shampoo e 10 min para o condicionador, senão não vai ter efeito nenhum praticamente. É uma boa alternativa usar luvas. 


Gente, isso é foto do primeiro dia, sério, vocês não fazem ideia disso no sol, o brilho. Muito menos do cheiro! Apesar de conter derivados de petróleo e etc é um produto muito bom para as loiras e como não matizamos todo santo dia, imagino que não faça tanto mal. Ele é progressivo, ontem usei ele e algumas mechas ficara super palha, amei né!?

Agradeço por ter comprado de 500 ml. 

É uma pena não ter louquinhas infinitas, eu amei! 

Quem mais aí já usou esse produto? Deu certo ?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Vendedoras de cosmeticos... IRRITAM hahahaha!
    Que bom que vc levou e deu certo!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  2. Ai eu queroooo !!

    Não sou loira mas adoro usar esses trecos roxos kkkkk.

    Nossa, eu odeeeio vendedoras de lojas de cosméticos. Tem uma que eu adorava ir pra comprar esmaltes mas não vou mais por causa delas.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, o loiro te cai bem, super bem!
    Também tenho pavor de vendedor que dá pitaco sem ser chamado... ainda bem que teu namorado te fez pensar melhor.
    Eu não conhecia este produto ainda, parece ser ótimo mesmo. Beijos,
    Ana
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Mari, ainda bem que ouviu seu namorado e não a vendedora kkkkkkkkk.
    Teu cabelo ficou ótimo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Precisavam treinar certo algumas vendedoras né...cada uma!
    Não sou loira, mas uma de minhas filhas é/está.rs... boa dica, vou repassar.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Mari, tem sempre uma vendedora enxerida né? Odeio...
    Que bom que vc comprou e não deu ouvidos pra ela ;)

    Mil beijos, bom final de semana pra vc <3

    ResponderExcluir
  7. Esse produto é ótimo nos cabelos, tenha uma semana abençoada,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...