Unhas gradiente com pincel


Faz umas duas semanas vi um vídeo (coloco ele no final do post) da Kelly (Esmaltes da Kelly) ensinando a fazer gradiente com pincel ..sim.. pincel, aqueles de artesanato sabe!?

Pensei, há super fácil! Bora comprar um pincel e fazer !! 

Claro que não achei o bendito pincel que Kelly usa, mesmo morando na mesma cidade a bonita aqui não achou, aí comprei outro, macio, baratinho até e pensei de novo : fácil demais! Vamos fazer! 


Olhando as fotos você vai pensar, que legal Mari, você conseguiu!! É .. mas não foi bem assim:
Além da falta de coordenação e habilidade, comprei o pince da tigre 95/18 de pelo de pônei... aí cag* tudo! Porque, o pelo absorve o esmalte, portanto o esmalte não desliza como deveria (ou parece) no vídeo..

Raiva define ... 


O grande vilão !! uhauhauah Vou ter que achar outra função para ele! 

E a caca que realmente ficou 


Viram? Extremamente manchado! Claro que se via apenas no sol, mas ai que raiva viu! E eu não desistirei tão fácil, achei aqui nos meus pincéis abandonados, um bem molinho, de cerdas sintéticas de aplicar base (que não uso) da Belliz, logo testo e falo por aqui! 

Ah, olhem no vídeo como a ninja da Kelly faz parecer tudo tão simples! 

You Might Also Like

75 comentários

  1. Linda amei o seu blog, parabéns! Acabei de fazer o meu blog "Olha o BAPHO" e queria pedir a sua ajuda, para me dar umas diquinhas e queria saber se pode ir la no blog para ver como ele está ficando, espero que goste e muitoooo obrigado pela atenção <3 www.leticialipske.wix.com/olhaobapho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já visitei seu blog e está uma graça!! Continue assim! Obrigada pela visita e volte mais vezes :*

      Excluir
  2. Mesmo "dando errado", achei o resultado final uma graça, Mari!
    Fiquei com dó do pônei HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA. Tadinho. =[
    Quisera eu ter um terço da habilidade que a Kelly tem kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHU acho que não maltratam do pônei, deve ser tipo Ovelha, tosa..rs.
      Ahh nem me fale.. ainda chego lá! :***

      Excluir
  3. Uma pena que deu trabalho e não saiu como você queria! Mas gostei do resultado final, as cores que você escolheu fizeram uma combinação linda! E é uma ótima dica de técnica :B

    Beijão, Mari!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gio! Vou tentar mais vezes, agora com outro pincel :p
      Beijocas.

      Excluir
  4. Adorei ficou super linda suas unhas degradê.
    Vou procurar um pincel desse, facilita muito né.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim..rs. Porque não achei o benditoo..mas vou testar com outro que tenho e conto pra vocês! Beijocas.

      Excluir
  5. Caramba... parece ser a coisa mais fácil do mundo ! Kkkk.... mas eu duvido que eu, com minha total falta de coordenação motora, conseguirei fazer.

    Mas deu vontade de tentar :)

    Eu gostei da tua Mari... ficou lindo vai ;)

    Beijo !

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauhau para..suas carimbadas estão ficando profissa...vc consegue fazer assim fácil fácil! :**
      Eu gostei, mas não ficou perfeito!
      :**

      Excluir
  6. Oi Mari!
    Amei o post, as unhas ficaram lindas na minha opinião! Me deu vontade de fazer nas minhas também rs


    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. Ah eu gostei sim, achei que ficou bem legal, mas Kelly, Sveta essas divas sempre fazem tudo parecer fácil e nós umas antas kkkkkkkk, mas tinha que ser de pelo de pônei? Kkkkkkkkk. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahu Claudia.. eu fui bobinha, obvio que o pelo de pônei ia sugar todo o esmalte ¬¬
      Masss eu vou tentar com outro! :**

      Excluir
  8. Caramba, ela deixa muito fácil mesmo! Certeza que eu teria muito mais problemas do que você pra tentar fazer isso. Mal consigo pintar minhas unhas! hahaha De qualquer maneira, mesmo você não tendo gostado, eu adorei a combinação que você fez :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!! :**
      Mas ahhh eu mostrei so a parte bonita .. a sujeira que eu fiz..nossa nem quero pensar :p
      Beijocas.

      Excluir
  9. Então... o manchado parece até proposital, é só você não contar como deveria ficar! hahaha
    E que ninja é essa kelly aí? PELOAMOR, né? Quero nem ver o que ia acontecer se fosse eu tentando.. ahhaha

    Beijos,
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUahuahu .pensei nisso .. mas na sombra nem aparecia o machado .. então fingi que era o resultado que queria :p

      Excluir
  10. Incrivel!
    Amo esse efeito e você o fez direitinho *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUhuaauh sua fofa... direitinho não é beemm a palavra... kkk :**

      Excluir
  11. Nossa, no vídeo parece muito fácil mesmo. Mas...é a Kelly né? Ela consegue tudo! hehe.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  12. Eu vi esse vídeo e fiquei tentada a fazer! Adorei a ideia e a sua mani ficou linda!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 obrigada por me animar huahuahua
      Faz.. você com certeza vai acertar!
      Beijocas.

      Excluir
  13. Ah adorei o resultado sua mani, e essas nail arts assim são mais complicadas um pouco de fazer, na próxima vez tenho certeza que ficará mais perfeito ainda!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  14. Hahahhaa achei o nome do seu blog super criativo e amei as unhas!!! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari!
    Apesar de você não ter achado que ficou perfeito, eu achei excelente para uma primeira tentativa!
    Eu nunca fiz gradiente usando um pincel, mas fiquei com vontade de testar! ;)
    Beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh outra ninja dizendo que vai fazer !! Oba!! To doida para ver o resultado.
      Mas não vou deixar de tentar :***

      Excluir
  16. Ahh eu gostei das unhas, achei que ficaram muito bonitas!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah menina, não ficou nada de feio viu. Na verdade eu adorei o resultado e gostaria muito de tentar aqui nas minhas unhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru!! Ah tenta sim! Eu adoro degradê!!
      Beijocas.

      Excluir
  18. Oi, Mari!

    Imagino a sujeira que deve fazer... rs
    mas ficou lindo sim! Eu gostei! :)

    Bjinnn,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUuhah Cris.. confesso que foi meio difícil limpar tudo, e como não uso latex como a Kelly, piorou huahua. :**

      Excluir
  19. Mari, como ficou lindo.
    Lembrou um loboutin, hueheuehe!
    Nunca usei a técnica, mas quem sabe um dia.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUuhah Verdade Lívia!! Eu já fiz aquelas Loboutin que em cima é preto e dentro é vermelho...também amo! :**

      Excluir
  20. Ficou um pouquinho manchado mas achei a ideia super legal! Testa com o outro e conta pra gente! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  21. Ainda não tinha visto dessa maneira..achei interessante, mas ainda prefiro com espojinha de louça.
    Ah..ficou legal sim viu, se for ver por ser a primeira que faz, ficou muito bom sim.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Então, vou tentar com outro pincel, se não funcionar vou voltar ao jeito tradicional mesmo :p
      Beijocas.

      Excluir
  22. Unhas maravilhosa amei , bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que bonito e diferente! :)

    Xoxo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Tenta com esponja de lavar louça que o efeito vai sair legal.
    Mesmo assim eu gostei!
    A kelly arrasa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu sempre faço com esponja Lili, é que quis tentar ser ninja como a Kelly!
      Beijocas.

      Excluir
  25. Gostei imenso do resultado final!!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderExcluir
  26. hahahaha eu sou assim também, não levo jeito pra fazer essas artes, mas fica bem bonito

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAH Irana, não vou desistir, vai dar certo na próxima...rs.

      Excluir
  27. O resultado final ficou muito bom, nem parece que deu tanto trabalho!! hahaha
    Arrasou!!

    Feliz dia do esmalte!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  28. Realmente Mari, na primeira foto ñ aparece q está machado...mas ñ ficou tão ruim assim. É errando que se aprende né? Esse vídeo da Kelly é fantástico, tbm preciso tentar um dia, mas se o resultado ficar como a esponjada, fico com ela mesmo.
    Sobre o pincel, eu sempre digo (pra minha mãe) que se ñ tiver exatamente aquilo q eu pedi, ñ compre, pq ñ é a mesma coisa (Ela compra mesmo assim kkk). Mas agora vc arruma outra função pra ele e fica tudo certo.
    Adorei as cores escolhidas para a mani, achei q fosse preto mas olhando no vidrinho parece um uva (?).
    Enfim, gostei demais!
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani ..o resultado é próximo, mas acho que fica mais uniforme (se acertar lógico ahahh).
      O mais escuro é o Malbec que postei aqui : Coleção Uvas - Anita
      :*

      Excluir
  29. Sério que você achou manchado? Eu achei que ficou muito lindoo! Ameei *-*

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  30. Mari, muito, muito amor!!!
    Ficou lindo de mais, nem parece que o pincel não colaborou ;)
    Já vou mandar o link pra minha amiga viciada em unhas vir conferir <3 <3
    Sou sua fã!!

    Super beijãooo, boa semana

    ResponderExcluir
  31. Que coisa mais peeerfeita, pena que não tenho coordenação para isso! Faria uma meleca sem fim! hahhaa' Amei, ficou lindo.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  32. Olá Mari, o resultado ficou incrível, eu amei!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  33. Unhas lindas tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. ficou lindo, quero tentar esse jeito que a Kelly
    mostrou...mas aqui esse pincel parece que não existe kkkkkkk
    Ficou linda a sua mani!!!

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, eu moro na mesma cidade que ela e não achei aahauahu..mas não desistirei!
      Faz e mostra pra gente ! :**

      Excluir
  35. Que linda a sua unha! Sempre tive a unha fraca, e faço de tudo para que ela pelo menos fique do tamanho da sua, mais não adianta nada ahahah
    Beijos, Bel
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUhua Bel.. eu sempre tive unhas fraca também e do nada ficou assim, mas ó já quebrou e essa semana estão cotocas. Mais importante é uma boa alimentação!
      Beijocas.

      Excluir
  36. Que legal, ainda não conhecia essa técnica, gostei!
    Suas unhas ficaram lindaaaas! Você é perfeccionista né?!
    Acho que é coisa de capricorniana haha, a gente nunca acha que ta bom o suficiente...
    Mas acredite, está!
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KkKK Carol sou MUITO perfeccionista :p
      E muito obrigada pelo comentário, fiquei super animada!
      Beijinhos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...