Saga Crepúsculo : Novas Personagens

Boa Tarde Loucas,

Hoje eu trouxe para vocês o último post da Saga Crepúsculo, algumas meninas pediram e eu resolvi fazer.
Me pediram também a maquiagem da Jane em Lua Nova, mas ela é muito parecida com a maquiagem de uma das personagens, então mais para o meio do post eu dou dicas de como fazer a da Jane.

São muito personagens novos em Amanhecer Parte 2, e em sua grande maioria as mulheres usam pouca maquiagem, bem parecidas com a da Bella ou de outras personagens da Família Cullen. Então escolhi duas que tem maquiagens bem diferentes e distintas entre sim. Espero que vocês gostem:


A primeira é a Zafrina, ela é do clã das Amazonas e no filme ela tem poderes de cegar as pessoas e fazê-las ver o que quiser !! Achei muito bacana a caracterização delas, e os posteres de divulgação, uma maquiagem preta estilo índios brasileiros mesmo!! 

Quem quer fazer a maquiagem da Jane é só substituir a sombra marrom por uma grafite e não fazer esse alto e puxado no canto externo. Vai ficar igual. 

Mas a cena que me inspirei para fazer essa maquiagem foi essa :


A outra personagem é a Siobhan do Clã dos Irlandeses, ela é a companheira do Liam, no filme eles pouco aparecem, pouco falam. Quase figurantes...rs. 
A maquiagem dela é linda, me apaixonei de cara, mas meninas com olhos pequenos devem tomar cuidado, pois marcar o côncavo até o canto interno dos olhos favorecia os olhos grandes. 


Upgrade: Eu não tinha colocado a maquiagem da Siobhan e ninguém me fala ??..rs. 

A imagem que me inspirei da Siobhan é essa: 


Eu preparei tutoriais para as duas maquiagens, vocês querem ???
Deixem nos comentários, dêem Likes no facebook, se tiver mutas pessoas querendo eu coloco ainda hoje !! 

Uma ótima segunda. 
Beijos. 
Mari. 



You Might Also Like

2 comentários

  1. Por favor Mari, coloca os tutoriais simmmmm. Essa da Zafrina está simplesmente maravilhosa. Eu quero muitoooooooo. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carol,
      Já estou editando e preparando o post !!
      ;)
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...