Cores do Verão nas Unhas

Boa tarde Loucas,

Estava aqui sem fazer nada (to de licença médica...rs. um tédio) e aí resolvi fazer minha unha. Que cor passar ?? Com o calor que tá não dá para pensar em nada escuro nas mãos, e olha que adoro um preto, um vinho, mas só de pensar me deu angústia!!!
Olhei para o verde Pistache e me apaixonei, fiquei horas tirando a cutícula e sonhando com o verde Pistache em minha mãos, mas quando fui passar, decepção total, ele é super ralo e parecia diarreia de recém-nascido. Olhei para o Roleta, ele olhou para mim e foi amor total !!
Já falei da Coleção Las Vegas da Passe Nati aqui e ela tem cores lindas !! O Roleta é o mais animado.


No verão usamos roupas e maquiagens mais coloridas, vocês fazem isso nas unhas também ??
Eu sou viciada em combinar unhas com roupas, com tudo...rs. Brega eu sei, mas adoro!! Então minha unhas costumam acompanhar e estação! Independente de coleções novas ou velhas ! 

Separei algumas foto de cores bem ousadas que acho muito bonito e super verão!! 





As coleções lançadas a pouco tem uma infinidade de cores vibrantes e bonitas, mas quando penso em verão essas cores logo me vêem à cabeça!!! 
Vocês gostam de ousar nas unhas também ?!


Beijinhos. 
Mari. 




You Might Also Like

15 comentários

  1. Ri alto com a "diarreia de recém nascido"! Sobre o esmalte achei lindo, sou aloka do laranja e tenho alguns esmaltes desse tom na coleção... Ah e eu estou com um esmalte vinho nas unhas, nem ligo pra essa coisa de "cor de verão" e "cor de inverno"... me jogo muito no que dá na telha!
    Beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadiie!
      Mas parecia mesmo uma diarreia..horrível!!
      Ahhh que bom, tem que ter atitude mesmo..rs.
      Beijos.

      Excluir
  2. Tbm achei feio essa diarreia kkkkkkkkkkk

    rehideas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!
      Esse nem é o diarreia, o que postei é a cor que queria.
      Eu deveria ter tirado uma foto para vocês verem..rs. Aquilo era diarreia!!
      Beijos.

      Excluir
  3. Mari esse verde abacate é uó. Não gostei não, agora o esmalte Roleta é lindo. A cara do verão. Bjs.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila,
      Ahh eu gosto desse verde...rs.
      Mas o Roleta é lindo né... amei ele !!
      Beijão.

      Excluir
  4. Oi Mari, dessa coleção o que eu mais gostei foi o Carteado, mas olhando para suas unhas com esse Roleta, já estou começando a querer investir nessa cor viu... ficou lindona !
    Amei....
    Quero ver essa cor de diarréia que vc citou, viu..kkkkkkkkk
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro,
      Eu já sou mais escandalosa..rs. Então adivinha o Carteado tá aqui parado...rs.
      O Roleta é lindo, eu não esperava tanto dele também!!
      Ahh depois que tirar o Roleta eu pinto com o cor de diarreia só para mostrar para vocês...rs.
      Beijocas.

      Excluir
  5. Ri muito com o ''diarreia de recém nascido" haha. Chato quando queremos passar um esmalte e ele nos decepciona né? Mas esse laranja é lindão! Amei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victória,
      Nossa nem me fale!! Vai ficar parado até estragar é ir para lixo, mas antes vou ter que esmaltar para mostrar a cor para vocês..rs.
      Que bom que gostou do Roleta, ele me surpreendeu também.
      Beijão.

      Excluir
  6. Adorei esse laranja!!Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho. Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana
    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Que bom que gostou!
      Com certeza vou conferir a Comunidade, obrigada pelo convite!
      Beijos.

      Excluir
  7. Ah! eu gostei de todas as cores, adoro esmaltes... Esse laranja é super lindo
    Bjãooo
    lina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba alguém que gosta de cores como eu \O/
      O Roleta é lindo mesmo, não consigo parar de olhar para as mãos..rs.
      Beijinhos.

      Excluir
  8. Não gosto muito de cores quentes nas unhas mas até que usaria esse verde em algum detalhe ou uma unha só!
    Blog Victória Brito

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...