Coleção Pausa para Feminices: Batons

Loucas do meu coração.
Rufem os tambores, é um momento mega emocionante para mim! Sim, eu tenho agora a coleção completa do Pausa para Feminices. Sou fã e puxa saco de carteirinha da Bruna e ela tem um bom gosto único, por isso sempre gostei das escolhas dela e essa coleção é de um bom gosto tremendo.
Durante a semana eu vou tentar, digo tentar porque estou com a bendita da alergia, mostrar todos os produtos, e no final da semana quero fazer uma versão trabalho e uma versão balada com a coleção !

A Coleção conta com três tonalidades, os batons da Tracta já são conhecidos aqui pelo público, eu adoro eles e acho que super hidratam os lábios, apenas ressalva que os lábios tem que já estar previamente hidratados (eu nunca hidrato os meus, fala enorme), porque se não as vezes acumula um pouco, mas ele duram muito!! As três cores são cremosas e brilhantes então agora no verão é um SUPER se joga!!! 
A Bruna como sempre pensando além de tudo na versatilidade escolheu cores fácil de combinar e que em grande maioria combinam com todas as peles, apenas as mais morenas cuidado com o Sabrina, porque ele é cor de 'presunto' como já vi a própria Bruna denominar, então passem ele de leve, retirando o excesso para não ficar com aquela boca de palhaço, sempre temos que term bom senso!! 



Chorando glitter, e suspirando purpurina, não queria mais tirar nenhum da boca. Na bala ele são lindos, mas na boca... sem condições.
Eu sou super chata pra batom, acho lindo pra foto, mas quase não uso. E os três já estão na minha necessaire.

Sabrina: O famoso cor de 'presunto', meu Deus, é o nude mais fofo que já usei. Porque ele é um nude pro fundo rosado, o que mega combina coma cor da boca, não deixando aquela coisa de defunto!! Paixão total. Mas esse é o que mais marca a falta de hidratação da minha boca, então .. dá lhe balm!!

Ariel: O coringa, na minha opinião a cor mais usável de todas. Combina com a maioria dos tons de pele, e esse sim, será um que vai estar na minha boca sempre! Já saí com ele ontem ...rs. O famoso 'cor de boca' e super lindo.

Rosa do Mar: Pode falar o que quiser, mas esse magenta conquistou meu coração. Ao passar no lábios o rosto encheu de vida! Para garotas de atitude, porque ele coloca um aviso no rosto, quero ser vista. Mas e que bela visão. Fica maravilhoso. Estou LOUQUINHA pra fazer looks com ele !! Aguardem .

Minha alergia está muito forte, então, vou rezar pra tentar fazer as outras fotos, porque a coleção é linda demais !!

E vocês meninas ?? O que acharam ??
A coleção vende completa ou separada, neste link AQUI e maga compensa, porque é produto de qualidade, nacional e super em conta !!!

Beijinhos.
Mari.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que lindos amei todos, já quero pra mim rs
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian !!
      São muito lindo mesmo né. Aproveita pra comprar!! Eu acho super em conta e a qualidade é muito boa!!

      Beijão.

      Excluir
  2. Top 10 esses batons,já tô de olho em tres deles é de babar... Lindos
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili!!

      São lindos mesmo né !! A Bru tem um super bom gosto !!
      Beijos.

      Excluir
  3. Ai Mari.... morriiiiiiii quando vi esses batons, aliás eu não só quero esses batons, como a coleção inteira da Bruna... ela é demais... gente, as cores são maravilhosas, super usáveis, e como você mesma disse fica bem em todas as tonalidades... isso que chamo de maquiagem democrática mesmo néh?
    Agora, não tenho nenhum batom preferido sabe porquê? Porque amei os três.... hahahahaha....
    Ahhhh, vamos ver se agora no final do ano eu finalmente consigo comprar essa coleção toda néh... e tô sabendo que vem coleção nova por aí... então já viu néh.. gasto na certa... mas vale a pena porque os produtos são excelentes e a Tracta nunca deixa a desejar, acerta sempre !
    Beijocas minha linda amiga, e parabéns pelo post viu !

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro, ela é demais.
      Eu sou puxa saco oficial ...rs.
      E sim, achei essa coleção super democrática, ela acertou em cheio.
      Sim, compre tudo, não vai ser arrepender !! E ah, tem coleção nova, pro Natal ... aí meu bolso...rs. Mas não tem como não ter ela é sempre tem um bom gosto gigante!!!
      Beijocas.

      Excluir
  4. Mari... que delícia produtinhos novos e post recheado, adoroooo!!! Amei o batom Ariel! Queria tanto...rsssss Que bom que está de volta amiga... adoro o Maricômio, ele alegra meus dias! E tento minimamente entender um pouco de make por aqui!!! Bjuxxx
    www.osofadadri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Dri, to super animada !! Que bom que gosta daqui, amo seu Sofá também !!!

      O Ariel é lindo né?? Bem que podia vender em loja física :/ Mas se eu comprar algo lá no site te aviso e peço um pra você
      Ah.. poxa, vamos marcar um dia ?? Vou na tua casa e te dou umas dicas, maquiagem é fácil, só parece difícil.
      Beijão.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...