Tempo....

Olá meninas !!

Ok, estou sumida. Mas estou vivendo uma fase da minha vida em que não consigo focar meu tempo para o blog.
Isto não é o fim do MariCômio, é apenas uma justificativa da falta de novos posts. Mas continuarei postando e colocando as coisas interessantes na página do face, só não terá a mesma frequência que antes !!

Em breve espero conseguir focar um tempo específico a vocês !!!
De momento estou cuidando do meu tempo para ser uma pessoas mais feliz e produtiva !!!

Sei que vocês entendem e não vão me abandonar ! ;)



Um beijos bem gostoso!
Mari.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Essa falta de tempo acontece mtas vzs, as vzs tbm passo por isso, outras que não tenho mta inspiração rsrs.

    bjkas Mari.

    ResponderExcluir
  2. volte logo em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mari... volta logo para nos deixar "louquinhas" com seus makes e novidades!!! bjuxxx

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...