Usei: Veet Creme Depilatório

Olá meninas !!

Sim, eu sempre falei aqui que não gostava de cremes depilatórios. Odeio o cheiro deles e nenhum que usei tinha efetivamente funcionado comigo, até hoje.
Eu recebi na última GlossyBox esse Creme Depilatório da Veet, e como eu sou MUITO curiosa, resolvi tentar.
Ele tem 'Nova Fórmula' com Flor de Lótus e Jasmim, deve ser por isso que o cheiro horroroso que os cremes depilatórios tem está bem camuflado. E também tem um tal de Hydro'Restor, que diz Restaurar a Hidratação da Pele, na verdade ele não resseca a pele, como usar uma lâmina, por exemplo.


A bisnaga tem 100g que para mim foi quase toda para depilar meia perna, eu abusei na camada, para funcionar mesmo !!! 
Em questão de 4 a 5min os pelos já estavam soltando, e no banho com a ajuda de uma esponja retirei todo o produto. 

Conclusão:

Muito bom ! Mudou totalmente meu conceito sobre Cremes Depilatórios, não encontrei nenhum pelo perdido na perna. Mas, em questão de custo benefício não posso opinar, já que recebi o meu na GlossyBox e não sei por quanto tempo dura a depilação. 
Enfim, vou ver o preço assim que já tiver que depilar novamente ! E de repente, eu até começo a usar. 


Beijos. 
Mari. 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Bem legal a dica, pois eu tb detesto cremes depilatórios por causa do cheiro! ;D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella, eu também não uso por causa disso, mas esse é super tranquilo!!!
      Beijão.

      Excluir
  2. Me deu alergia esse creme, irritou toda minha pele.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bru, que pena hein !!!
      Infelizmente estamos sujeitas a isso.
      Deve ser por esse motivo que a marca disponibiliza outras opções para peles sensíveis.
      Foi esse mesmo que você usou ?
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...