Quem disse, Berenice?

Olá meninas !!!

Todos os blogs de maquiagem, beleza, moda etc, estão falando desse grande lançamento do grupo Boticário.
Eu não vim aqui para falar do que as lojas vão ter, nem da incrível variedade de cores e produtos, muito menos do preço.
Eu vim para dar parabéns.
Sim, eles foram muito ousados em apoiar a liberdade !!!
Eu AMEI.
Todas podemos ousar e usar o que nos sentimos bem!!!

Fonte : http://www.facebook.com/quemdisseberenice

O Pausa para Feminices fez até resenha de produtos já, a Bru não dorme no ponto...rs. Corre lá e confere. 
Por hora, vamos assistir o vídeo que a marca produziu para se apresentar. 


Beijos. 
Mari. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Não sabia desas novidade!! ;)

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura ?
      Na FanPage da marca tem muitas foto dos produtos, vai ser super bacana!!
      Beijos.

      Excluir
  2. vou ensaiar minhas novas comprinhas
    adorei os produtos!

    beijos lindona
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super legal! Amei os esmaltes! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella, achei as cores muito bonitas, mas desanimei com o preço ... Eu tenho muita dó de gastar tanto com um vidrinho, sendo que tem tantos muito bons com preços mais acessíveis.

      Beijão.

      Excluir
  4. Que lindo! *-*
    To ansiosa hahaha
    quero esses pincéis logooooooooo


    bjus flor

    http://makeupbygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa super ansiosa pelos pincéis também !!!

      Acho que vou acabar indo para sampa para conhecer a loja.
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...