Make Inspirada: Valente - O Filme

Olá meninas !!!

Sobre o post de ontem, a Gabi me deu uma luz, ela disse que os dois lápis da marca são diferentes, eu vou lá comprar e depois venho falar dele aqui, ok?

Hoje eu vou colocar uma make que fiz inspirada no cartaz do Filme Valente.
Ai, vocês já assistiram ?? É tão, mas tão fofinho. Super lindinho e como todo filme da Disney com uma mensagem muito legal !!


Como eu disse, a make foi inspirada no cartaz do filme, essa brincadeira de cores entre os cabelos ruivos e lindos da Princesa Merida e o seu vestido ! 


Beijinhos. 
Mari. 



You Might Also Like

10 comentários

  1. Perfeita!! Falta assistir o filme,rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!

      Assisti sim Ilma, você vai adorar !!!
      Beijão.

      Excluir
  2. Ficou super exótico, combinou perfeitamente com seu estilo.
    Assisti ao filme, adorei, é lindo! Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      Também achei super exótico, e com certeza vou achar uma ocasião para usá-la !!
      O filme é super fofo né??

      Beijos.

      Excluir
  3. Nossa que linda! hahaha
    Como vc é criativa!
    Adorei...
    Bjinhos =]

    http://makeupbygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que make linda!!!
    você arrasa!!

    Ainda não assisti esse filme, tenho que ver se tem aqui no cinema pra levar o filhote

    Beijos llinda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !! Cacau !!

      Ah, acho que já saiu do cinema, mas seu filho iria amar!! É muito fofo!!
      Beijão.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...