Como eu fiz: Penas Reais - Face Front

Olá meninas !!

Comprei muitos pigmentos em meu último pedido na FaceFront, aqui mostrei dois em uma make que eu usaria para aniversário de 15 anos. E hoje vou mostrar o Penas Reais.
Um verde água muito lindo, e como todo pigmento da FaceFront eu nunca consigo captar toda beleza, já que a cada luz ele fica de uma cor, um brilho maravilhoso!

O que eu usei: 
Jumbo LA Colors - Sea Shells
Pigmento Face Front - Penas Reais
Sombra unitária Tracta - Arno e Giotto 
Paleta Tango 3D Vermelha - Sombra Amarela
Delineador Arezzo - Verde Água 
Máscara para Cílios Tropic - Preto 
Lápis Dailus -Nude 
Cílios Postiços Red Cherry - #15 

Super apaixonada pelo pigmento e pelos cílios da Red Cherry!!! Super confortáveis, são feitos de 'cabelo humano', então são super maleáveis. 

Beijos. 
Mari. 


You Might Also Like

7 comentários

  1. Mariii vou comentar neste post que ainda não havia comentado rsrs
    Nossa essa make também está um luxo, que olho lindoooo vc tem mulhéé
    Menina sua pele é linda, não tem nada de ruim.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada!!!
      Mamis e papis foram bem generosos...rs.
      Ah tem sim, mas a maquiagem ajuda muuito!!! Mas minha pele é bem manchada, e com várias espinhas e cravos ... mas enfim, sobrevivo sem muitos problemas !
      Beijos.

      Excluir
  2. Que liiinda a make haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...