Produto BBB? Paleta 3D Tango

Olá meninas !!!

Quem nunca desejou uma paleta daquelas de 88, 120, 180 cores ?? #todas já! Eu tenho uma de 120 cores, foi uma das minha primeiras compras quando montei minha maleta. Mas admito que não são muito baratas e que nem todas as meninas tem condições financeira e nem necessidade de ter uma.
Pera aí, como assim não tem necessidade?? É, não podemos esquecer que toda maquiagem tem prazo de validade, portanto quem não usa maquiagem com frequência não compensa. Tá, mas e ai? Só porque você não usa tudo isso não vai poder usar aquelas sombras lindas ?
Não, eu tenho a solução dos seus problemas.
Paleta 3D Tango. É, produto super baratinho, encontrado em vários lugares e tem cores muito lindas.
E gente, comparada com a qualidade das sombras dessas paletas não perde em nada !
Eu comprei duas a Verde e a Vermelha :




Lembrando que esses tipos de sombra muito macia não fixa muito bem, aí é legal usar um fixador de sombras. Eu não consigo usar...rs. Por isso eu aplico a base, corretivo e pó também nas pálpebras, ajuda muito na fixação e na pigmentação da sombra. 


Eu adorei essas paletas e com certeza vou usar muiito!!! O brilho das sombras é incrível!!! E o preço é melhor ainda !! 
Gostou?? Logo tem surpresa para vocês !!! 

Até a próxima. 
Mari. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu adorei as cores. A marca Tango é da mesma empresa da Jasmine (que é bem mais cara).

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bru,
      Marca é uma coisa né, o produto tem a mesma qualidade, mas por causa do design o preço sobe.
      Eu fiquei tentada em comprar uma da Jasmine, mas por ser produto mais baratinho, peguei logo essa da Tango e não me arrependi!!
      Beijos.

      Excluir
  2. Marii não só a Tango é ótima a Fenzza também é BBB. Eu gosto mais de paletas pequenas, quartetos de sombras, não adianta ter uma paleta com mil cores se você não sabe como combiná-las. É dinheiro jogado fora. Gostei da dica!Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então Sheila
      Eu adoro a Fenzza e é super em conta também !!!
      As menores são super fácil de carregar e usar né!! Concordo.
      Aproveita que estou sorteando as mesma paletinha do post, participa!
      Beijos.

      Excluir
  3. paletinha super linda!!
    vou procurar essas menorzinhas por aqui
    é bem mais prático pra levar na bolsa!

    Beijos lindona
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem bacana viu !!!
      E aproveita que tá rolando sorteio no blog delas !!
      Beijos.

      Excluir
  4. Oie (:
    Que linda essas cores flor!
    Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...