Glossybox Maio

Olá meninas !!

Estava super ansiosa quando vi a propaganda da Glossybox especial de Dia dos Namorados. Já imaginei coisas cheirosas que me deixassem linda para a data. Mas como a lei de Murphy sempre atua nessas horas, foi decepção total:

Não estou dizendo que foi decepção total, eu gostei dos produtos, mas cadê a grande surpresa para o Dia dos Namorados? Fiquei tentando imaginar o que a pessoa que montou essa caixa imaginou que esses itens iriam mudar meu Dia dos Namorados: 1° depilação ( creme depilatório ok), 2° tomar banho (sabonete ok), 3° cuidar dos cabelos (amostra grátis de leave on de argan ok), 4° hidratar a pele do corpo ( loção hidratante ok) e por último uma sombra para dar uma garibada na funilaria (sombra em pó azul ok). Não ... pára tudo !!! Eu tenho tudo isso ...rs. Eu queria algo diferente para incrementar meu arsenal ...rs. 
Mas ... decepções à parte vamos ver o que me mandaram esse mês:
Sabonete Cremoso Hydratta - Hidratação Intensiva e Hidratação Diária - Acho que o nome deles despensa apresentações ... não usei ainda (uso só Dove e Natura sou chata mesmo ...rs.) Mas quando meu pai usá-los eu pergunto se gostou ...rs.
Loção Hidratante Hydratta - Hidratação Intensiva - O que diz a Glossy: Desenvolvida para peles secas e extra secas que pedem um um cuidado mais profundo. Fortalece a camada protetora da pele, tratando-a profundamente e proporcionando maciez e suavidade. Com ingredientes ativos e proteínas do leite. 
O que eu achei: A hidratação é muito boa, não deixa a pele 'melecada', mas o cheiro não me agrada. Não curto esses hidratantes do cheiro de Monage, sabe? E não é daquelas fragrâncias que somem rápido, eu senti por um bom tempo. Mas a hidratação realmente continua mesmo depois de horas. É nem ideal para o dia a dia. 
Creme Depilatório Corporal Sensitive Skin - Depiroll - Eu ODEIO cremes depilatórios, mas curiosa como eu sou, tive que testar. O único ponto positivo que ele levou comigo foi que o odor característico de cremes depilatórios não é tão notório nele. De resto, não gostei. O princípio ativo dos cremes depilatórios já não me agrada, porque eles enfraquecem os pêlos para que eles se desprendam, o que pouco acontece com sucesso. Só consegui um pouco mais de sucesso com uma espátula para retirar o creme, e na embalagem dão outras opções que não resolvem, e não mandam a bendita da espátula, portanto, não é tão fácil usar. Esperei até os 10 min máximos, e só retirei 80% dos pêlos da  região que apliquei, e como não posso reaplicar dentro de 7 dias, vou aguardar 72 horas e depilar com lâmina mesmo, já que meu Santinelle não vai dar conta (a maioria dos pêlos quebrou perto da raiz, dando aquela impressão de dias de depilação).
Leave On para pentear Argan Keratin - Capicilin - A base de óleo de Argan e Queratina. Apesar de ser amostra grátis, a quantidade é satisfatória, rendendo de 3 a 4 quatro aplicações. A textura dele é bem concentrada e ele deixa os cabelos macios e com aquela sensação de selados mesmo. Não percebi grandes mudanças em relação ao brilho, mas ele reduziu o volume e deixou as madeixas mais lisas. Adorei ...rs. 
Sombra em Pó - Lumi Faces - O item que mais gostei. A sombra é LINDA. Não curto muito o tom, mas o brilho dessa sombra é muito lindo.Super difícil de fotografar, mas fiz um Swatche para vocês conferirem : 

Fotografei sem e com Flash, Não consegui mostrar todo o brilho que a sombra tem, e nas duas fotos a aplicação da esquerda é com fixador de sombras, que no caso dessa sombra é vital ! Acho que sobre um jumbo também vai ficar muito bonito. Quando os meus chegarem (odeio a alfândega.....) eu faço uma make com ela. 

Creio que para a Glossybox o grande lance dessa caixa são os cupons de desconto que eles enviaram junto com a caixa. 30% de Desconto no site da Lumi, tentei comprar ontem, mas o código não entrou.... E R$ 15,00 reais de desconto no site NovaLua, que só tem produtos muito mais caros que R$15,00. Quando achei umas meias que estava louca atrás e fiz o pedido, descobri que no site não tem onde colocar o código de desconto !!! Então de nada adiantou!!!  



Até a próxima. 
Mari . 



You Might Also Like

11 comentários

  1. Me explica esse lance de glossybox, você encomenda? É free? Como é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mandy,
      A caixa não é Free,você paga uma assinatura mensal de R$ 23,00 já com frete e recebe produtos variados todo mês, atualizei o post e coloquei o banner que te encaminha ao site, vale a pena conferir as opções.
      Beijos.

      Excluir
  2. Gostei dos produtos (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não recebi a minha. Esta não é propriamente uma caixa ruim, mas para aquele comercial todo que fizeram destacando que era uma caixa especial para o mês dos namorados acho que deixou a desejar.
    Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente Ana,
      Foi isso mesmo que me decepcionou !
      Beijos.

      Excluir
  4. Mari do céu só não assinei nenhuma dessas box por aí ainda de tanto que leio as meninas falando da decepção... eu já tenho tantas decepções no dia- a -dia que acho que mais uma me mataria de vez kkkkkkkkkkk brincadeira, mas não assinei mesmo por ler várias reclamações. Penso como vc deveria vir algo diferente né...

    A sombra é mesmo linda, achei os brilhos um charme.
    Beijãooo ótima semana pra vc ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira que assinei cancelei no mês seguinte.
      Aí assinei essa, estava legal, mas a desse mês deixou a desejar, se mês que vem não vier legal eu cancelo tbm ...
      É que eu adoro uma novidade ...rs.
      Beijocas.
      Ótima semana tbm!

      Excluir
  5. Uma pena né...A gente se sente meio q passado pra trás..

    bjooooooooo

    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri.
      É super sacanagem !
      Mas eu não aprendo ...rs. Continuo com a assinatura!
      Beijocas.

      Excluir
  6. Tem como usar o cupom de desconto sim, eh soh ir no carrinho e apertar em vale presente

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...