NYX Diamond Sparkle Lip Gloss + L.A. Girls Lipgloss Platinum Collection

Olá meninas !! Como foram de domingo ?
Hoje vou mostrar dois gloss, um da NYX e outro da L.A Girls.

Apesar de já ter ouvido falar das duas marcas, não havia usado nenhum produto de nenhuma delas.

Eu sou mega apaixonada por Gloss, principalmente os que são "cor de boca". Portanto, esse virou um dos meus queridinhos ...rs. 

O Lipgloss da L.A. Girls é muito bom, o que a  me mandou é o Beige Delight (apaixonei!!). A aplicação é super fácil, e o cheiro dele é delicioso, dá vontade de comer...rs. 
Encontrei por $2,50 e são 17 tonalidades, aí super tentador !!!!!


O Diamond Sparkle da NYX é LINDO! Ele é rosa, com reflexos azulados (olhos brilhando de emoção), essa cor é a Fuschia Sparkle. E ele é vendido nas lojas internacionais em uma média de $4,50 a $5,00. Super barato para um Gloss tão maravilhoso ! Vale a pena. O cheiro não é muito agradável, mas passa. E a cor fica super pigmentada!! Sem contar que a embalagem é linda. Dessa coleção são 15 tonalidades, uma mais linda que a outra. 

E vocês, já usaram algum destes produtos!?

Até a próxima. 
Mari. 





You Might Also Like

8 comentários

  1. O da Nyx ficou lindo em você! Amei Mari!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu amoooo gloss... esse é lindo né ??
      Bjus.

      Excluir
    2. Estou completamente apaixonada pelo primeiro! O segundo é bonito, mas eu amo gloss nude, transparente, cor de boca.. Realça qualquer make, ilumina!!

      Tu é de Campinas Mah?

      Sempre linda, beijos de luz flor! =**

      https://www.facebook.com/pages/Toilet-Feminino/231885826835507

      Excluir
    3. Ah eu tbm, me apaixonei pelo primeiro, sou muito mais fã...
      Mas o da Nyx merece um lugarzinho no coração ...rs.
      Sou de Campinas sim !!

      Beijocas.

      Excluir
  2. eu tenho bem pouquinho gloss, sou mais acostumada co batom
    nossa mais esse da Nyx está tão lindo que deu vontade de comprar tbm!!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      Ahh eu amo gloss, sabe que comecei a usar batom porque fui ganhando e aí comecei a comprar alguns, senão só teria gloss na minha maleta hahahah.
      Ah, tem para vender na BJ e na CB.
      Beijocas Flor!

      Excluir
  3. Adorei o Platinum...mas os dois são bonitos... seu cabelo é lindo, adorei!
    seguindo o blog... quero te convidar pra conhcer meu cantinho tb e se gostar, me segue!
    bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Lindo o Platinum né?? Entre os meu queridinhos...
      Obrigada, dá um super trabalho para ter essa cor...rs.
      Vou visitar com certeza.
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...