Esmaltes Cinco + Caneta Removedora de Esmaltes

Olá meninas !!
Como ninguém se pronunciou, resolvi começar pelos esmaltes!!!
Eu só conhecia a marca Cinco de anúncios e de alguns blogs que falam de esmaltes, mas confesso que nunca me interessei em comprar, a oferta é tão grande  de outras marcas e com tantas cores, que eles ficaram para trás.
E de quebra, testei a Caneta Removedora de Esmalte da Océane.


Minha opinião sobre a caneta: A primeira vista ela parecer indispensável mesmo! Ela é pequena, dá para levar na bolsa e não faz sujeira. Porém, começa com o contra de que após aberta ela só tem validade de três meses. A ponta dela é um pouco grossinha, o que dificulta a limpeza, eu mesmo deu umas borradas no esmalte que passei. E para cores escuras não saiu muito bem, limpei com algodão e acetona mesmo ....

A Reghiane me mandou 06 cores do esmalte Cinco, na foto ao lado, temos (da esquerda para a direita) o Girassol, Salmão e Cancun.
O Girassol é como um Top Coat, com nuance dourada, eu amei, amo esse tipo de cor.
Salmão, é cremoso. É uma cor bem fresca, e combina mais com as cores do verão, mas eu nem ligo, sempre uso qualquer cor em qualquer estação. Porém eu achei ele um pouco grosso e mancha muito fácil, já que o pincel não é lá muito bom.
E tem o Cancun, que é um verdinho água, muito bonitinho, mas também mancha um pouco.
Destes três tons o que eu mais gostei foi o Girassol.






Essas outras cores são mais escuras e mais legais agora no inverno. Da esquerda para a direita, Gerbera, Cobre e Nude Fosco.
O Gerbera, a princípio parece um marrom, mas na verdade é um vinho muito bonito e me parece muito com o Maxi, saca? Adorei, mas também manchou um pouquinho, nada que umas três mãos não resolvam.
O Cobre, é MARAVILHOSO!!! É bem Cobre mesmo, não tem como definir melhor. Com certeza logo logo ele vai parar em todos os meus dedinhos!!!
Já o Nude Fosco é super fofo, é outro que logo vai estar nos meus dez dedos, e ainda com uma francesinha brilhante ! Amo.










De um modo geral, eu gostei, muito.Só não posso falar muito da durabilidade, mas quando usar ele de vez eu juto que coloco uma notinha aqui.

E vocês meninas, costuma usar os esmaltes da Cinco?

Até a próxima.
Mari.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei o Cancun, a cor é linda!
    Minha canetinha durou mais q 3 meses :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa né, só que eu tenho um montão de esmaltes neste tom !
      Espero que a minha dure tbm!
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu tenho essa canetinha removedora!
    Eu não colocava muita fé quando recebi... mas mordi minha língua... é uma mão na roda!
    Adorei... super prática para viagens etc
    www.powerinred.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!? Eu tbm tive esse preconceito com ela !
      Mas ela é mega prática mesmo né!?
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá Mariana

    Não conhecia esta caneta removedora.
    Vim agradecer e retribuir a sua visita obrigada. Seguindo também.

    BJ0000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esmalte dessa marca, mas gostei das cores de verão, só não da cobertura meio manchada; o q já perdeu pontos na minha opinião.

    bjkas e bom fds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Eu também nunca tinha usado ! Mas gostei. Quase todas as marcas têm algumas tonalidades que mancham ! Mas as outras eu amei .
      Beijocas.

      Excluir
  5. Oi Mary, legal vc falar da marca 5, minha cu escreve pra revista Gloss e me mandou mtas cores da marca, e é cmo vc disse alguns realmente não são tão bons em alguns aspectos mas no geral as cores são bem bacanas..vc ja viu o neon balada da 5?? é mto legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não , agora fiquei curiosa ...rs!
      Você tem !?
      Beijos.

      Excluir
    2. então eu tenho sim!! é bem legal vc passa por cima de um esmalte clarinho e na balada as unhas ficam brilhando..rsrs não tenho ftos nas minhas unhas pq balada ta virando lenda p mim e acabei nunca tirando..kkkkk mas tb ja vi na net depois vou postar na fanpage p vc ver.. bjooo

      Excluir
    3. Ah quero ver, posta foto sim !
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...