Inoar X Moroccanoil

Olá meninas!

Óleo de Argan ainda está em todas, tá em tantas que rolou até no esmalte, não experimentei para ver qual é a dele ..rs. E eu como tenho um cabelo de Ranpunzel, não gasto com nada que não seja para loiras ou desamarelador !! Portanto, só fui usar o tão famoso Óleo de Argan quando recebi amostras grátis !


Inoar: O cheiro é uma delícia ! Ele é bem concentrado, rende muito. Mas... no meu cabelo ressecou , sim ressecou e deixou meu cabelo quase da cor dele!!! Mega amarelo ! Super triste... 

Moroccanoil: Cheio gostoso. Um pouco mais ralinho que o Inoar, mas rende muito mesmo assim . Ele deixou meus cabelo MEGA macios e SUPER brilhantes, mas mesmo este lindenho, deixou meu cabelos amarelados...

Conclusão. 
Para loiras prateadas, não rola usar óleos com tom amarelado (ou qualquer outra cor...), porque mesmo sendo pouco, há corante, e amarela mesmo as lindinhas madeixas platinadas! 

Vou doar minhas amostras ao meu sogro, ele super vai usar nas sortudas das clientes! 
Esse tipo de produto é algo que é bom usar para testar antes de comprar, já que é meio salgado o valor, por isso que sou super a favor de amostras grátis. Com elas sabemos se o produto vale a pena e é útil evitamos uma decepção ao comprar um full size ! 


A minha amostra da Inoar veio na minha caixa da GlossyBox Premium de Fevereiro e o Moroccanoil foi na Hair Brasil !

Até a próxima.
Mari.

You Might Also Like

7 comentários

  1. teho muuita vontade de testar morrocanoil *-----*
    beeejo
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom ! Se eu não estivesse com os cabelos tão claros eu continuaria usando com certeza !

      Excluir
  2. Verdade já ouvi dizer que loiras platinadas ou puxando pra cinza os óleos amarelam mesmo. Eu uso tudo que é gororoba no meu cabelo e não dá nada rsrs ser morena tem que ter alguma vantagem né rs.
    Mari beijãooo pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então né.. quando eu era morena não sofria com isso, mas quer platinar o cabelo ... sofre então ..rs.

      Beijocas.

      Excluir
  3. Olá Mirele, tudo bem?

    Obrigada pela visita viu!
    Com certeza vou lá conferir o seu blog !!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha Mari, pois não fazia ideia que pudesse prejudicar as madeixas loiras. ;)

    bjkas

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...