MAC

Cool Fabulously Festive Face - Winter Cool

Olá Meninas !!

Esse é o post mais gostoso que eu já fiz... Como já devo ter comentado aqui antes, eu sou super apaixonada pelas makes importadas e tals. Mas são mega caras e eu não tenho como gastar tanto, mesmo porque tem várias coisas nacionais (como já postei por aqui) que são ótimas e super em conta (BBB!).

Porém, qualquer uma ia ter palpitações em usa um quarteto de sombras com esse da MAC:


De tudo que veio na "super maleta" esse foi o mimo mais perfeito de todos !!! Quando eu vi não acreditei!! A Bru fez um Swatche desse Kit AQUI.
Como foi um desapego dela, não veio o kit completo para mim ( e vocês acham que eu me importo?), eu recebi a necessaire linda, o pincel de Blush e o chanfrado mais gordinho, e o quarteto! 


As cores são MUITO lindas, na sequência da foto: Dance in the Dark, Brun, Quarry,Phloof (minha preferida !!)


E o Blush é o Mocha, um rosa queimado MUITO lindo. Eu adoro blush rosinha, eu que sou meio branquela  tenho que usar uns tons mais pro rosa! Fica perfeito. 

A make completa para esse kit vai estar no COISAS DI KAROL, mas eu vou dar um prévia do que eu fiz com ele...rs. 


O resto da make, só amanhã!!! rs. 

Bom feriado aproveitem muito !!! 

Até a próxima. 
Mari. 




You Might Also Like

4 comentários

  1. Que fofo esse quarteto... eu tb comprei um estojinho desses qdo lançou... e simplesmente amo... as sombras são lindas.

    Feliz Páscoa!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer,

      Você tem esse ou o Warm?
      Eu apaixonei, vou usar MUITO !! rs.

      Feliz Páscoa para você também !

      Beijos.

      Excluir
  2. Mari que lindo!!! Amei sua meke, como sempre né? Vc tem muito bom gosto para makes!!

    Beijos, feliz páscoa!!

    Ahh Mari, eu sabia fazer os coelhos de guardanapo, mas estes dias tentei, e não lembro mais :(

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda.

      Obrigada !

      Feliz Páscoa para você tbm.

      E eu vou procurar como faz o coelhinho...rs.

      Beijocas.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...