GlossyBox Fevereiro

Oie !!!

Meninas, finalmente chegou a Glossy de Fevereiro. Essa caixa está uma polêmica só no blogs, redes socias e afins. Eu fiz minha assinatura porque curti o preço e as primeiras caixas que vi nos blogs era bem legais. Aí logo assinei a Premium, fiquei animada, marcas internacionais etc e tal. Porém, após tantas reclamações já fiquei desanimada.... e já estava preparada para algo que não me agradasse.

Eu amo a caixa.. vai ser suuuper utilizada no meu quarto...risos. 
Eu amo surpresas ...rs. Mesmo desanimada estava super curiosa !!!! 
E aí está. Minha caixa GlossyBox Premium de Fevereiro. 

E aí, eu gostei?? Sim. Mas, cancelei a assinatura da Premium e fiz a assinatura da Beauty. Por quê? Bom, porque o que coloquei no meu perfil não bate com o que eu recebi. E todas as marcas que recebi não são as mais tops que tem divulgando no site... 
O que eu recebi: 
Lenços de Limpeza Filabé - 02 amostras grátis 
Óleo de Argan Inoar 
Sabonete Líquido de Maracujá (esqueci a marca - e não estou em casa) 
Creme para o Rosto com Protetor Solar SVR 
Creme para as mão de Flor de Laranjeira L'Occitane
Esfoliante para os Pés Silka 

Testei todos os produtos. 
Os lenços são muito bons, mas como são descartáveis o custo benefício não é algo que me estimula comprá-los.
Sabonete Líquido, eu curti muito o resultado da pele, mas o cheiro não me agradou muito... 
Óleo de Argan , quando ainda molhados eu curti muito, mas conhecidência ou não meus cabelos não ficaram mais tão lisos!!!
Creme para o Rosto, veio tão pouco que eu só consegui usar uma vez e não sei qual o resultado...Quando eu passei ficou legal,não muito oleoso, mas não deu para avaliar se ele segura oleosidade ...etc. 
Creme para as mãos, muito bom, mas é figurinha carimbada na caixa. 
Esfoliante, eu fiquei super animada quando eu, afinal sou aspirante a Podóloga e fico muito curiosa com produtos para os pés. Na hora da esfoliação ficou bem legal, mas não é tão potente, acabou deixando meu pé mais áspero. Vou pedir para minha mãe usar para ver se com ela funciona. 

É isso, minha opinião. Quando chegar a de Março da Beauty eu coloco minha opinião. Eu queria assinar também a GlamBox, mas é muito caro 50,00 por mês, não estou podendo! 

E você meninas, assim alguma? O que receberam de bom este mês? 

Bjus. 
Mari. 


You Might Also Like

14 comentários

  1. Sério que tem tantas reclamações? Já pensei em assinar mas nunca fiz uma assinatura de fato, agora desanimei total :~
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... eu acho a idéia super legal,mas to meio desapontada!!! Vamos ver a próxima!!

      Bjus.

      Excluir
  2. Babei, é muito capricho!

    Tem tutorial novo no blog, não deixe de conferir!

    ResponderExcluir
  3. A minha eu já cancelei faz tempo. Eu assinava a beauty e tudo começou por causa da caixa maravilhosa só com os produtos da Natura. Porém as outras foram meia boca e a última a gota d' água, pq enquanto muitas receberam caixas que o valor total dos produtos dava mais de 100,00 (com rimel da Mary Kay) a minha não chegava nem aos 40,00. Na hora cancelei.

    Ps.: Já está participando do sorteio que está rolando no blog da coleção de esmaltes do O Boticário? Se não está... corre lá :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Fer, eu vi que vem umas muito melhores que as outras... to torcendo!!! rs.

      Claro que estou participando, quem sabe não sou a sortuda?!

      Bjus!!!!

      Excluir
  4. É Mari, eu desisti da Premium, fiquei 3 meses com ela e só na primeira que veio um batom da artdeco que até dei embora... Tô apostando na Beauty até porque é bem mais barato!

    Beijos
    Lucy
    Mandei no face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, cancelei a Premium e assinei a Beauty com o mesmo intuito !

      Bjusss

      Excluir
  5. Oii Mari que bacana, eu queria experimentar esse argan da inoar...tanta gente fala bem dele. Vc não gostou muito dele né rsrs menina do céu ainda bem que não assinei, só vejo as meninas reclamarem deve ser muito ruim mesmo só pode rsrs
    Mari beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta !!!

      Meu cabelo é controverso, fica bom com descolorante e não se da bem com Óleo de Argan...rs. Vai entender !!!

      Bjussss!

      Excluir
  6. Mari, não assino não!! Que pena que não é aquilo que vc esperava!! Tomara que sua nova assinatura seja de acordo com suas expectativas ;)

    Beijos e um ótimo final de semana

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é tão legal a ideia, pena que os idealizadores não tem correspondido ao propósito, vamos ver se a Beauty vale a pena.

      Bjus.

      Excluir
  7. A minha de fevereiro ainda nãos chegou!! :(
    As vezes vem coisasa que valem muito a pena, mas tem vezes que não é muito legal né...
    Obrigada pela visita...estou seguindo aqui flor!!!

    http://jullycolorsplus.blogspot.com.br/
    (sorteio rolando)

    Bjokasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju!

      Ah então, teve um problema de Logística (pelo menos de acordo com os responsáveis da Glossy), boa sorte com a sua !!!
      É se tivesse pelo menos um produto muito bom, eu teria continuado com a Premium, vamos ver a Beauty.

      Bjus

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...