COISAS DI KAROL: Tutorial verde por - "Mariana Afonso"

Olá meninas !!!

Hoje é sexta-feira dia muito feliz da semana ...rs ! E hoje em especial, pois inauguramos uma parceria muito legal com o blog Coisas Di Karol !!!!

Toda sexta irei postar uma make por lá. Se alguém tiver alguma inspiração ou quiser algo, juro que irei mover mundos e fundos para tentar fazer e se conseguir, mostrar como eu fiz.

Essa semana fiz um make verde, para conferir o resto do post entre no Coisas Di Karol!!!

Até a próxima !! 

Mari. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá querida já fui lá no carol e adorei perfeita e como destacou os olhos ficou ainda mais lindo e passando para te desejar um otimo fim de semana para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada.

      Toda sexta tem novidades lá e todo dia tem novidades aqui...rs. Fica de olho !! Beijão

      bom final de semana tbm !!!

      Excluir
  2. Arrasou menina vou lá no blog da Reh já comentar, adoro tuas makes...

    Oh Mari não fala assim menina, o sorteio foi feito com carinho e fiquei tão contente quando vi que o 45 era a Régia ela sempre foi muito gente boa comigo. Não imaginei que alguém ia pensar que era marmelada :(
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. rsrs Mari que bom que era só brincadeira mesmo, eu já tinha entendido, mas sei lá né pode ser que as pessoas fiquem chateadas achando isso rsrs
    Ah fiquei pensando depois, será que vão achar que é marmelada mesmo?
    Que meleca...rs

    Ela ainda não me respondeu vamos ver,
    se não responder até terça de manhã vou fazer ter de novo :D
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, afinal parceria com a Rê é tudo de bom... SUCESSO Mari!

    bjkas

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...