Minha Maleta - Sombras

Olá!!!

No primeiro post da minha Maleta, onde comecei a mostrar minha (humilde e singela) quase coleção, mostrei os produtos que uso para pele.
Hoje eu vou mostra o que eu tenho de sombras.



Praticamente tudo que eu tenho eu comprei a pouco tempo, eu tinha muitas paletinhas bem velhas daquelas que a mãe ou a tia te dão de aniversário, natal, até de dia das crianças eu acho que ainda tinha guardada...rs.
A única que sobrou foi minha mãe que deu,quebrou troncos e ainda uso.


 Ela é da Luisance, a qualidade dela até que é boa, mas provavelmente minha mãe a comprou em algum bazar do bairro ou loja de R$ 1,99 ou farmácia...rs. Mas o site deles tem um catálogo com vários produtos, bem interessante. Ela tem 20 cores, algumas com glitter (foi isso que me fez não usar muito dela), 12 batons e dois blushs. Ok, só usei as sombras. Não gosto de paleta de batons, nada prático transportar na bolsa e qualquer mulher maquiada que se preze leva o batom para retocar!!Fato.



A mega, ultra, super conhecida paleta de 120 cores A da Manly (Compre Aqui). Realmente todas as cores são super pigmentadas, mas como muitas outras meninas já falaram em Reviews as fora, ela saem muito fácil, portanto, muita cor - pouca fixação. Mas qualquer maquiagem pode ser feita com essa paleta, ela tem todas as cores, perfeita para a moda do momento: COLORBLOCK. Porém a falta de cores neutras me fez comprar outra paleta....



A Paleta de 48 cores da Beauty Treats (Compre Aqui) foi uma pechincha e um super coringa. Amei as cores, o custo benefício dela é muito bom. É uma paleta que pode ser usada e makes de festa e em makes para o dia-a-dia. Perfeito.

Tenho algumas sombras soltas também.






As sombras da FaceFront são maravilindas !! AMOOO! E estão rolando sorteios a torto e direito nos blog mais bombantes de makes com a nova coleção. Fiquem atentas e não participem, eu vou ser sortuda e ganhar alguma delas !!!

E tem uma perdidinha aí da Marchetti (Sei que vende aqui), que comprei há algum tempo para o casamento do meu irmão do meio, eu queria uma make beeem prata e essa sombra aí, gostei. Faz bem seu papel e não foi caro, comprei em alguma loja popular de cosméticos.

Minhas sombras são essas, mês que vem tem a Hair Brasil, se eu me apaixonar por alguma coisa da Caterine Hill (paixão há anos) eu mostro para vocês as novas aquisições.

Até a próxima.

Mari.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá


    Primeiro adorei o nome de blog. Muito criativo. E confesso que babei nas suas maquiagens. rs

    Estou seguindo seu blog.

    Me visite quando puder:

    www.mariamaisbonita.blogspot.com


    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!

      Eu já tive um blog com o mesmo nome há uns 10 anos...rs. Amo idéia de combinar meu nome com um "lugar para loucos"...rs.

      Visita certeira.

      Bjus.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...